Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1300


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de gastar até R$1300 num computador novo pois o meu já não vale a pena dar upgrade.

O jogo principal que eu gostaria que rodasse é o WoW.. pros que não conhecem vou colar aqui os requisitos recomendados no site:

Processor:

Recommended: Dual-core processor, such as the Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2

Memory:

Recommended: 1 GB RAM (2 GB for Vista users)

Video:

Recommended: 3D graphics processor with Vertex and Pixel Shader capability with 128 MB VRAM Such as an ATI Radeon X1600 or NVIDIA GeForce 7600 GT class card or better

Basicamente é isso.. acho que entre 1300-1400 com frete incluído é o máximo.. já tenho monitor, mouse, etc, só preciso do gabinete.

E estabilizador talvez.. não sei exatamente se preciso trocar.

Valeu desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X3 720 - R$295 - Balão da informatica

Asus M4A785TD-V EVO - R$328 - Mega Mamute (frete grátis)

Transcend 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$134 - Hardplus

Samsung 500GB 16MB - R$151 - Evomaster

Corsair 400CX - R$180 - Londritech ou R$185 - Evomaster(para economizar no frete)

HD4770 - R$350 - Londritech

Total: 1438 Gabinete você ja tem né.

(o frete vai sair barato, porque MOBO é frete gratis, e você só vai pegar de 3 lojas diferentes.

essa config. ficou excelente, faltando apenas mais um kit de 2 gb de memoria para ativar o Dual Channel.

mais isso pode esperar, você não vai precisar de mais que isso por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X3 720 - R$295 - Balão da informatica

Asus M4A785TD-V EVO - R$328 - Mega Mamute (frete grátis)

Transcend 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$134 - Hardplus

Samsung 500GB 16MB - R$151 - Evomaster

Corsair 400CX - R$180 - Londritech ou R$185 - Evomaster(para economizar no frete)

HD4770 - R$350 - Londritech

Total: 1438 Gabinete você ja tem né.

(o frete vai sair barato, porque MOBO é frete gratis, e você só vai pegar de 3 lojas diferentes.

essa config. ficou excelente, faltando apenas mais um kit de 2 gb de memoria para ativar o Dual Channel.

mais isso pode esperar, você não vai precisar de mais que isso por muito tempo.

Ótima configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que tal essa =P ??

Processador: Intel DualCore E5200 2,5GHz-------------R$ 189

P.Mãe: GA-G31M-ES2C-------------------------------R$ 189

P.Video: ATI HD3650 512MB/128bits Sapphire----------R$ 189

Memoria: 2GB(2x1GB) OCZ (OCZ2N800SR2GK)----------R$ 165

Fonte: SevenTeam 420W (ST-420BKV-03F)------------R$ 169

HD: 320GB Samsung (HD322HJ)------------------------R$ 159

Drive DVD: Samsung SATA (SH-S223B/BRDF-Preto)-----R$ 99

Gabinete: Cooler Master ELITE 310 (Preto/Azul)--------R$ 199

Cooler Gab: 2x 12cm Thermaltake (A2492)-------------R$ 60

TOTAL: R$1.418

o q vocês acham =) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tipo, imagino que tenha promoçao no natal e tal.. to perguntando se vocês acham mais recomendável comprar no natal em si ou depois, tipo janeiro/fevereiro, não sei se geralmente tem tipo 'queima de estoque' e coisas do tipo..

Sempre existe sim, eu pelo menos vou deixar para comprar meu restante do PC no Natal/Começo de Janeiro, se puder esperar até lá, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então pessoal, comprei praticamente tudo já, falta a fonte e a placa mãe que tá sempre em falta em todos os sites, achei no PC floripa e no mercado livre, mas tão muito caras..

Será que rola comprar outra com o preço parecido da M4A785TD-V EVO? Até aceito pagar um pouco mais caro por outra melhor..

E em relação a fonte: vocês acham que da pra comprar a OCZ StealthXstream 400W ?

Tá muito barata..

é melhor que a corsair 400cx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, comprei praticamente tudo já, falta a fonte e a placa mãe que tá sempre em falta em todos os sites, achei no PC floripa e no mercado livre, mas tão muito caras..

Será que rola comprar outra com o preço parecido da M4A785TD-V EVO? Até aceito pagar um pouco mais caro por outra melhor..

Pode pegar uma ECS A790GXM-AD3, que é a concorrente desse modelo da Asus e está por R$335 na Londritech - Link. Se quiser economizar tem também a ECS A785GM-M por 268 na Mega Mamute - Link.

E em relação a fonte: vocês acham que da pra comprar a OCZ StealthXstream 400W ?

Tá muito barata..

é melhor que a corsair 400cx?

Melhor que a Corsair não é, mas também é uma boa fonte. A Corsair fornece até 570W com 87% de eficiência, enquanto a OCZ fornece até 500W com alta eficiência, dá e sobra nessa sua config ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que a Corsair não é, mas também é uma boa fonte. A Corsair fornece até 570W com 87% de eficiência, enquanto a OCZ fornece até 500W com alta eficiência, dá e sobra nessa sua config

Amigo você está se referindo a Corsair 450VX e a OCZ 500W SxS, agente está se referindo a OCZ 400W SxS e a Corsair 400CX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!