Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop powerbook g4 traz gravador de cd e dvd em


gegel

Posts recomendados

Se você está disposto a investir seu dinheiro na compra de um notebook, talvez valha a pena esperar mais 45 dias para adquirir o Titanium PowerBook G4.

O novo computador da Apple trará tela plana de 15,2 polegadas, processador PowerPC G4 rodando a até 1 GHz, placa gráfica ATI Mobility Radeon 9000, rede sem fio 802.11, disco rígido Ultra ATA/66 com até 60GB de espaço e suporte para 1GB de memória, entre outros recursos. Sua bateria utiliza a tecnologia Energy Saver Profiles e pode durar até 5h.

A principal novidade, porém, fica por conta do SuperDrive --leitor e gravador de DVD e CD. E o mais atraente: tudo em apenas 2,5 cm de expessura.

Para gravar DVDs e CDs, o usuário conta com os softs iDVD e Disc Burn, da própria Apple, que acompanham o laptop. O lançamento traz o sistema operacional Mac OS X 10.2 e uma suíte de programas para ajudar a você a organizar sua vida digital, como o iPhoto --para organizar e compartilhar imagens digitais--, o iMovie 2 --para criar vídeos digitais-- e o iTunes 3 --para criar bibliotecas de música digital.

Segundo sua fabricante, o PowerBook G4 roda aplicativos profissionais, como Adobe Photoshop, até 44% mais rápido que um notebook com processador Pentium 4 de 2,2GHz.

O modelo 867 MHz deve chegar no mercado brasileiro de 45 dias, sem preço definido. Nos Estados Unidos, ele é comercializado por US$ 3.000. Ou seja, deve chegar ao Brasil por aproximadamente "modestos" US$ 5.400. Já o modelo com processador de 1GHz estará disponível vai demorar um pouco mais para alcançar as prateleiras do Brasil, chegando no início de 2003.

http://www1.uol.com.br/folha/informatica/ult124u11514.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que os notebooks da Apple são excelentes e compete muito bem nesse mercado bem especializado, que é dos notebooks. Esse aí compete com os Vaios bacanas da Sony, acho até que é melhor, pelo menos por enquanto. Quanto a placa de vídeo, é boa para jogar Quake... Os Macs não são muitos bom com 3d. O Photoshop, acho que é uma certa apelação, creio até que o Penthium citado seja mais rápido, quem atesta são os próprios sites independente do Mac. Tudo bem, tem que ser muito rico para ter um desses... Vale aqui um Ibook para baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!