Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, no que essa C3Tech PUF-4050S é melhor que a Leadership Gamer 500W? E essa C3Tech é genérica? O que exatamente vocês consideram como sendo "genérico" ou não?

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei essa fonte pra colocar no meu desk. Paguei 119,90; preço meio alto aqui na minha cidade, mas só tem umas 6 lojas de informática e as que tem não trabalham com estoque...

Mesmo estando ciente do teste, não hesitei e levei pra casa. Essa fonte até que é razoável pra configurações que demandem até 300w de potência (no caso a minha chega no máximo em 230w).

Segundo o teste, nessa faixa de potência que eu preciso, ela teve uma eficiência de quase 80%, algo muito bom pra esse tipo de fonte, estando dentro das normas referente a oscilação de tensão.

Postado
Pessoal, no que essa C3Tech PUF-4050S é melhor que a Leadership Gamer 500W? E essa C3Tech é genérica? O que exatamente vocês consideram como sendo "genérico" ou não?

Genérico é algo de fabricante não identificável, provavelmente ruim.

E essa C3Tech é sim bem melor que a leadership.

Postado
E essa C3Tech é genérica? O que exatamente vocês consideram como sendo "genérico" ou não?

A PUF é da CWT. Genérico é produto sem marca, sem nome no mercado. Ao contrário do que muita gente pensa, não tem nenhuma relação com a potência ser muita ou pouca, ser real ou ou mentirosa.

Comprei essa fonte pra colocar no meu desk. Paguei 119,90; preço meio alto aqui na minha cidade.

Houve de fato um aumento no preço de fontes de uns dias pra cá.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu utilizo essa fonte da C3 Tech... bem, eu fiz os cálculos em um site sugerido aqui mesmo no fórum, e meu pc consome cerca de 200 w... então deve de aguentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...