Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5 1260br


felipeiw

Posts recomendados

Tenho um ACER Aspire 5520-5155, e a quase 2 anos estou trabalhando com ele e a carinha nunca deu um probleminha sequer, ja é meu segundo ACER, porém estou querendo trocá-lo, peguei outro ACER mas detestei o teclado, achei horrivel, então estou querendo comprar meu primeiro HP e vi esse modelo e achei legal, bonito e a configuração me serve, mas andei lendo que os notebooks ou alguns modelos da HP andaram dando mts problemas, isso acontece com esse modelo tb ? Isso ainda esta acontecendo ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que algumas linhas da HP já foram defeituosas, como os antigos DV2000, 6000, etc. Essa linha mais recente, DV4, DV5, não possui nenhum problema de projeto. Claro que podem haver problemas, como em qualquer outra marca.

É aquele negócio: tem mais reclamações quem vende mais. Basta olhar no Procon o ranking de reclamações: geralmente quem está no topo são bancos, empresas de telefonia, etc, que a maioria da população usa. HP é uma das marcas mais confiáveis no ramo de informática e esse notebook que você está vendo tem um preço realmente bom pela configuração hoje em dia. Seu preço está caindo pois está entrando uma nova linha no mercado, com processador e placa de vídeo novos, mas que têm um preço mais salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!