Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor Sky


Samidreis

Posts recomendados

Pra receptor aberto precisaria trocar pra antena banda C, trocar o receptor primário (AF) pra um de banda C, conseguir um milagre que é o acesso à documentação no firmware pra alterar ele pra apenas fazer decodificação de mpeg, enfim, iria requerer um trabalho gigante e acesso a dados que não tem liberados por aí.

(Inclusive aprender a linguagem usada na programação do chipset, imagino até que seja alguma ling. proprietária).

Todos sabem que a resposta é "Não", mas não gosto de deixar o tópico sem nenhum reply.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

e ai galera

tenho um recepto philips DSR3431 da sky

não sou cliente

soube q poderia usalo como receptor da parabolica para captar o sinal da banda C

fiz todas configurações mandadas http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=23796

o receptor localizou 9 canais, porém não consigo assistir

fica nessa imagem: http://sp2.fotolog.com.br/photo/34/13/3/sredney/1271251735468_f.jpg

se alguem poder mim ajudar agradeço.

:confused:

post-700395-13884955440884_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

acho que agora achei o tópico certo para postar minha dúvida!

A minha tv também apresenta a mesma imagem, como mostra a foto do nosso amigo acima, porém isso só foi possível porque eu fiz o que uma totorial que falava como resetar o decodificador Thonsom. Fiz o que a tutorial relacionava, porém quando voltou a imagem na tv, aparecia somente essa informação na tela, sem qualquer outra função da sky. Não aparece número de canal, mosáico, SETUP AVANÇADO, nada mesmo! Somente o que aparece de começo é uma função de escolher idioma das funções!!! Como poderei reustarar novamente as configurações do meu codificador pessoal????/:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!