Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação desta configuração, por favor até R$ 3000 sem fonte.


Posts recomendados

só R$300?? ouxiii... essa HD5870 tá custando qnt? a HD4980 tá custando 500 reais

Já a memoria ram, é exatamente 1.65v. Cheggar no limite é prejudicial?

Não, eu disse que com um orçamento de R$3.000 você consegue montar uma configuração com uma HD5870, não que uma HD5870 custa R$3000. Ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa sim, mas eu trocaria a placa de vídeo pela HD5870, a mobo pela ASUS P7P55D LE e a memória por qualquer uma igual ou abaixo de 1.65V pois memórias com voltagens acima disso podem danificar o processador, no caso do i5 ou i7, e essa Kingston HyperX tem 1.7~1.9V.

Depende. Os kits os novos da HyperX foram feitas propriamente para 1156. Com 1,65V.

E se você colocar o memos de 1,7V o processador abaixa a tensão pra 1,5V e faz a memo trabalhar com uma Frequencia menor.

luizsco você pode citar o modelo das memos e especificações( latencia, tensão).

Esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só R$300?? ouxiii... essa HD5870 tá custando qnt? a HD4980 tá custando 500 reais

Já a memoria ram, é exatamente 1.65v. Cheggar no limite é prejudicial?

Exatamente emcima não é prejudicial não.

Pode usar sem problemas as boas memorias pra i5 são exatamente 1,65V. (G.Skill Ripjaws -4GBRL- é um exemplo)

pode usar com toda segurança do mundo.

E sobre a VGA 4890 é uma maravilha roda tudo no maximo, mas não com todos os Filtros de textura no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Os kits os novos da HyperX foram feitas propriamente para 1156. Com 1,65V.

E se você colocar o memos de 1,7V o processador abaixa a tensão pra 1,5V e faz a memo trabalhar com uma Frequencia menor.

Com 1.7V o processador baixa a tensão? Acho que essa informação está errada, não está não? O que acontece é que o processador baixa a frequência quando é de 1600Mhz ou mais se estiver em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE!!!!!

Errado!!

Pode até ser!!(acho difícil)

Tem um topico na parte de memos, aberto por um usuario muito mais experiente q eu.

Que tinha essa mesmo duvida.

E a conclusão Foi essa q eu postei anteriormente.

não to aqui pra discutir deem uma pesquisada. Se eu tiver errado manda um MP pra min, com o link pra eu não errar mais.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar com esse RAM de 1.65v mesmo. Se der aquecimento eu compro um cooler. O Z600 seria uma boa opção?

Seria.

Mas vou dar uma olhada para opinar melhor.

você é entusiasta em over?

Sobre as memos vá no topico do i5 ou procure com quem já usa a mais tempo que você vai ver que não tem porque ter medo.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é entusiasta em over?

Nem sou. vou da uma olhada la nos topicos sobre o i5 750

Edit: Eu tava vendo la no teste do i5 no site do Clube do Hardware, e la diz que o suporte da memoria é até 1.333mhz. A ram é de 1,600mhz. Tem algum problema? Eu tava pensando tambem na escolha da RAM transncend que é 1.5v e 1.333mhz, 4GB (2x2GB)..

Mas eu não sei se essa marca transcend é confiavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa XMS3 1600, não há problema algum, vai tranquilo que ela é 1.65V, sem problemas, e pode pegar a 1600 mesmo se não conseguir a 1333, pois o processador abaixa a frequencia automaticamente da memoria.

Ai você overcloca e não precisa nem ser um over muito escandaloso.

Ma se você não vai fazer over não precisa do Z600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou com essa corsair mesmo Xms.. o difícil é achar ela, o estoque acabou no lugar onde eu ia comprar. Final de Ano é ****.. geral comprando! =/

Pode crer!

Tava olhando uma MOBO e 4GB de DDR3 e não vi um kit q me desperte muita atenção(Tambem não pretendo compra agora).

Mas sempre ou tá super caro ou ta indisponivel

Fim do ano. Todo mundo quer um i5 do papai Noel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!