Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alex07

Nao consigo mudar Letra da partição

Recommended Posts

Primeiro eu uso o Windows 7 Ultimate x64

Outro dia eu peguei o partition magic pra tenta aumentar o tamanho da partição ¬¬... dai eu abri ele , ele disse que ia corrigir um erro nao sei aonde , depois disso o programa deu erro , acho que que era porque nao é compativel com esse windows ...

então percebi que depois disso uma partição minha ficou sem a letra , e toda vez que eu vou mudar da essa mensagem de erro que nao sei o que faço

71400365.th.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baixe o EASUS Partition Master, é bem mais simples e é compativel com o Windows 7.

http://www.baixaki.com.br/download/easeus-partition-master-home-edition.htm

Abrs.

Que pena nao funciona em SO x64 :/

Tipo , se souber como faz pra resolver aquele erro ja esta bom , dai eu aumento o tamanho pelo proprio gerenciador do windows ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dai ja deu mensagem de incompatibilidade antes de abrir o programa Oo

Sera que se eu formatar esse erro sai ? Eu tenho Medo mesmo é de perder a partição

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso nao =O

Tenh 47Gb De arquivoss e tudo la dentro ^^ nao posso perder de jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Partition Manager 10 - Ele é gratuito para testar, mas a licença dele dura 30 dias, já dá para arrumar direitinho. Ele é perfeito, fácil e competente no que diz respeito à particionamento de HD.

Boa sorte, poste o resultado! ;:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baxei a versao demo , dai nao tem como ...

Mas eu achei uma tal de Free edition , coloquei pra mudar a letra , dai reiniciou aparece uma tela no boot dai fez umas coisas e reiniciou entrou no windows maaas parace que foi tudo à toa , por que a partição continua sem letra ...

EDIT : Quer saber , vou formatar , ja tava na hora mesmo , depois e vejo se continua o erro no gerenciador , quando eu voltar dou um outro EDIT

EDIT 2 : HAHAHA dei ate risada , fiquei 2 dias procurando como arrumar , agora , adivinhem , simplesmente formatei e quando entrei ja tava com a letra certinho e entrando normal na partição :wub:

Ainda bem , nao queria perder todos meus arquivos , enfin, obrigado aos que me ajudaram e podem fechar o topico =)

Editado por Alex07

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais