Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma TV LCD Philips 42PFL7403 mas a configuração original de fárica está horrível, muita ênfase nos graves, quase não ouve a voz dos atores.

Alguem me ajude com a configuração do equalizador. Se essa informação fizer diferença, uso a TV para filmes e jogar XBOX.

Postado
Colega Felipe, verifique se ela possui o recurso "loudness" e desative ele...

Aguarde mais dicas!...

Ela não tem esse recurso "loudness", só consigo escolher entre Inc. Surround ou Estéreo.

Ela tem um equalizador, mas não sei quais devem ser os valores.

• Coordenador
Postado

Deixe-a em estéreo, e atue no egualizador abaixando os graves, não tem um valor correto, é o que mais te agradar!...

• 8 meses depois...
Postado

Sei que seu tópico já tem tempo, mas só vi agora, e talvez possa dar uma ajudinha.

Também tenho essa televisão. Também uso para ver filmes e jogar x360.

No começo também estava horrível o som, mas eu ajustei o equalizador como vi na casa de um amigo meu. Agora está só ruim. Hahaha... Vou passar as config pra você. Depois ve se melhora.

10-25-30-35-15-15-30

Salvo as brincadeiras, antigamente não conseguia entender nada. Agora, apesar de não estar 100% satisfeito, não mexo mais nessas config, está aceitável.

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!