Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo jogar com dois controles ajuda urgente!!!


Posts recomendados

gente tenho dois controles genéricos via usb mas o pc só reconhece um o outro é ignorado jogos como STREET FIGHTER IV - pes09-e outros jogas q tenho aqui não consigo jogar de dois o famoso contra hehehe me ajudem um jogo como sf4 tem q jogar contra se não fica sem graça né aguardo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:Pow cara tente ver se USB está desabilitado ou no painel de controle nos drivers se está algo estranho. O meu PC deu esse problema eu formatei a máquinas Voltou ao normal.Você pode tentar uma extensão usb na mesma porta.

Sou iniciante no assunto mais espero que encontre a resposta, e consiga bater um Fight. falou Veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei os dois controles separadamente e estão funcionado perfeitamente só que quando coloco os dois o que esta na segunda porta usb da parte dianteira do pc não funciona no jogo e essa porta usb tambem está funcionado pois já testei ela tambem acho que deve ser algum tipo de configuração que devo fazer mas não sei como faze-lo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!