Ir ao conteúdo

HP DV4-1530 X Dell Inspiron 14

xbmmx

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Forum, vou trocar de notebook e estou em duvida entre esses dois, o uso seria mais pessoal...

Grato

Segue abaixo as confs

Microcomputador Portatil Dell Inspiron 14 com Teclado em Portugues

Bateria Primaria de 6 Celulas

Camera Integrada de 1.3 M Pixels

Memória DDR2 de 4 GB (2x2GB), 800 MHz

14.0 HD TL LED (1366 x 768) Display 720P Bright, Glossy, widescreen 14.0 inch WLED display

pLACA gRAFICA iNTEGRADA iNTEL gma 4500mhd

Dell Webcam Central v1.4

WIN 7 PRO,64, BPOR,NB

Placa de Rede Sem Fio Intel 5100 802.11a/g/n

320G HARD DRIVE, 5400RPM

8X DVD+/-RW DL,INSP

CORE 2 DUO T6600 (2.2GHZ)

R$ 2500,00

--------------------------------------------------------------------------

HP DV4-1530

Notebook Pavilion com Processador Intel® CoreTM 2 Duo T6600 / 4GB / HD 320GB / DVD±RW / Webcam com Microfones / Tela 14.1" / Leitor Biométrico / Windows 7® Home Premium 64 bits - HP - DV41530BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6600--4GB--HD-320GB--DVD%c2%b1RW--WEBCAM-COM-MICROFONES--TELA-141--LEITOR-BIOMETRICO--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP,product,HPDV41530BR,fastvithome.aspx

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, acabei de comprar este HP na fast shop e não tenho do que reclamar.

Máquina rápida, muito rápida. Estou usando algumas ferramentas pesadas de desenvolvimento para Java (IBM RAD) e tudo abre muito rápido. A qualidade da tela é boa, não é excelente pois acho que podeia ser HD (a resulucao é 1280 x 800). Ele é bem bonito, muito bem acabado com detalhes cromados. o chassi parece ser de metal com plastico. O Peso dele é compatível com os notes de 14'' com exceção dos Lenovos (eu tinha um T60) que era bem leve. Uma coisa que achei legal foi a saida HDMI..ligo direto na minha TV de LCD e uso como player pra filmes que baixo pela NET. Ele vem com um controle remoto tipo de dvd. A bateria dele dura algo em torno de 2 hrs e mea usando direto. RECOMENDO

Já os DELL, nenhum deles me chamou a atenção visualmente. Na minha opnião todos os modelos entry level e médios são meio espartanos com um acabamento ruim todo de plastico. Além disso um colega meu acabou de comprar um Vostro e não percebeu que vinha com Windows 7 32 bits...ta na maior briga com a dell pra tentar receber a midia 64 bits já que o note dele tem 4 GB.

Postado

então amigos depois de muito pensar peguei o Dell, com uma configuração superior a esse peguei o Inspiron 14,fiz ate um review dele..

Obrigado

Postado

Angelo, a tela desse HP é de LED?

Não entendi o problema do Windows 7 de 32 bits. Para se atingir a memoria de 4 GB é preciso ter o W7 de 64 bits?

Postado

acabei de comprar esse mesmo DELL,só o processador que muda,por 1976 reais na fastshop.Fiquei em duvida entre DELL e HP porém com a experiencia que tive de ambas quanto a assistencia tecnica,me levou para a DELL.A assistencia deles é muito boa,no dia que abri o chamado,no outro já estavam na empresa onde trabalho para arrumar o problema.Quanto a HP só lamento,demora e promessas,vários problemas em seus notebooks relatados lá e na internet,fora as impressoras também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...