Ir ao conteúdo

Drive realtek h.d. Desinstala sozinho

XandrePG

Posts recomendados

Postado

Bem ola...

Preciso que alguem me ajude pois eu formatei meu pc, instalei o novo S.O. windows 7, e estou tendo problemas no driver da Healtek, o windows update instala um driver que não funciona, então resolvi instalar o ultimo do site da healtek e que por sinal funciona perfeitamente, mas o Windows atualiza novamente e instala o mesmo com o problema. E pelo que pesquizei poderia ser problema com a assinatura digital desses drivers,

achei este programa "Driver Signature Enforcement Overrider" neste site em que esta em inglês

http://www.ngohq.com/home.php?page=dseo

que diz que resolve o problema com assinatura de drivers mas nao obtve sucesso.

Gostaria de saber se haveria uma forma de impedir que o Sistema de desinstalar este driver sem assinatura digital?

Codec de Audio ALC660

Placa ASUS K8V-VM ULTRA

Windows 7

drive.th.png

• 2 semanas depois...
Postado

Bem consegui resolver o problema do driver trocando o driver padrão que fica

na pasta

C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\hdaudio.inf_x86_neutral_9781e9d72e255b2e\

pelo do pacote que baixei da healtek "RTKVHDA.sys" renomeie para "HdAudio.sys"

e substitui pelo que estava na pasta citada.

• 5 meses depois...
Postado
Bem consegui resolver o problema do driver trocando o driver padrão que fica

na pasta

C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\hdaudio.inf_x86_neutral_9781e9d72e255b2e\

pelo do pacote que baixei da healtek "RTKVHDA.sys" renomeie para "HdAudio.sys"

e substitui pelo que estava na pasta citada.

quando tempo colar o arquivo dentro da pasta neutral ali, diz q eu nao tem acesso....... mas sou adm no sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...