Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core 2 Duo E7500


A_Ribeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Seu problema pode ter sido ocasionado por muito fatores.

Uma montagem errada das peças normalmente é o mais provável.

Nesses casos, sempre aconselho à pessoa montar placa mâe + proc + memória + placa de vídeo na bancada, fora do gabinete.

Dando tudo certo, passa pro gabinete e liga de novo. Deu ok?! Então começa a terminar com HD's e CD's.

Experimentar troca a fonte é sempre uma boa, pelo preço de 2 genéricas você compra 1 BOA de marca. Qto ao HD, o micro deveria ligar e entrar na bios mesmo sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de uma possível instalação errada, pode ser também algum problema com a BIOS da mobo. Nesse caso só tentando ligar com outro processador e se não funcionar, teria que trocar a mobo, ou tentar dar um Clear CMOS e religar.

É muito provável que essa mobo aí esteja com alguma versão antiga de BIOS, que possivelmente não suporte o E7500.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, eu testei com um Pentium Dual Core E2140, que teoricamente deveria funcionar já que êle está na lista de compatibilidadedo fabricante, porém nada aconteceu. O problema então esta na placa? Ou troco ou tento atualizar bios?

Se não funcionou nem com um E2140 então a situação começa a ficar bem séria.

você conseguiu ligar a placa utilizando algum outro processador? porque sem ligar fica difícil atualizar a bios (só se você tiver um gravador de memória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estava usando uma memória de 533 MHz. A placa só aceita memórias superiores. Então coloquei uma de 1G/800MHz. A máquina está funcionando perfeitamente.

Por isso eu quero pedir desculpas mas gostaria que comprendessem o meu pouco conhecimento e depois agradecer pela grande ajuda e atenção de todos. Mas eu acho que o fórum existe pra isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!