Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 20' Aluminium ou MacBook White ?


iago_ro

Posts recomendados

Bom, eu nunca tive um mac mas sou apaixonado pelo OS da apple.Já ate tentei instalar o mac os x no mau pc ate deu certo mas a minha placa não era suportada pelo mac então eu tinha que usar 1024 768 em um monitor de 17 wide.Mas voltando ao assunto hoje eu tava no shopping e passei por uma loja que sempre tem coisas de alta tecnologia e eu sabia que vendia computadores da apple então eu tomei coragem e entrei.Logo no canto tinha uma torre da apple a 10 mil e cacetada e logo em frente tinha um MacBook Pro um MacBook White e um iMac 20 polegadas.Fiquei impressionado que nunca tinha visto um mac ao vivo só em fotos.E eu mexi nele ele é muito rápido.então eu decidi juntar dinheiro pra comprar um mas qual ? o iMac custa á vista R$ 3.054,78 e o macbook white custa R$ 2.335,80 também á vista.Eu queria mesmo era ter o iMac mas ele é mais caro mais eu não gosto muito e mexer em note porque uso por muito tempo.Mas tem a facilidade de poder utilizar em qualquer lugar da casa e é bem mais barato. o que vocês acham ?iMac ou MacBook White ?

as especificações de cada um.

MacBook White com Processador Intel® CoreTM 2 Duo 2.13 GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / DVD-RW / Tela 13.3" / Webcam / Bluetooth / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MC240BZA

iMac com Processador Intel® Core 2 Duo 2.0 Ghz / 1GB / HD 160GB / DVD-RW / Tela de 20" / Câmera I-Sight / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MC015BZA

os links :

iMac / http://fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-213-GHZ--2GB--HD-160GB--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-9400M-COM-256MB--DVD-RW--TELA-133--WEBCAM--BLUETOOTH--SISTEMA-OPERA,product,AEMC240BZA,302.aspx

MacBook / http://fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-20-GHZ--1GB--HD-160GB--DVD-RW--TELA-DE-20--CAMERA-I-SIGHT--SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-V105-LEOPARD---APPLE---MC015BZA,product,AEMC015BZA,300.aspx

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!