Ir ao conteúdo

5.1 no meu quarto. Ajuda :X

Posts recomendados

Postado

Oi. Estou pedindo ajuda mais uma vez a vocês gurus do hardware. ^_^

Estou querendo comprar meu primeiro sistema 5.1. Até hoje só usei estéreo, mas como agora comprei um PS3, penso que podia dar um upgrade pra aproveitar melhor os jogos.

O problema é, tenho um quarto bem pequeno. A cadeira do pc fica quase encostada na cama - que fica do lado direito - e do outro lado tem um armario.

Mas eu vi numa loja que as placas de som (pelo menos a que o cara me mostrou) tem opção para ajustar o som de acordo com o tamanho do quarto, tendo opção para quarto pequeno também. Então pode ser possível, e queria saber com vocês qual seria a melhor maneira de instalar isso no meu quarto.

Tenho algumas fotos do meu quarto e um esquema que pensei em usar, mas que ficaria bem apertadinho.

PIC_0085b.jpg

PIC_0086b.jpg

PIC_0087b.jpg

E o esquema:

possibilidade.jpg

(Não sei onde colocaria o subwoofer)

Então, como podem ver, gostaria de ajuda. Como poderia fazer com minhas caixas? Coloca-las na parede está fora de cogitação porque a porta e o armario atrapalham.

Tem como fazer um esquema pequeno assim e ainda obter um som descente?

E, por último, qual sistema 5.1 me indicariam? De preferência nada que ultrapasse R$400 ou R$500.

Obrigado pela atenção.^_^

Postado

Ola Amigo, o sub voce pode coloca-lo em qualquer lugar pois ele nao é direcionavel, (o sub você nao ouve voce sente)

Te recomendo caixas da EDIFIER pela faixa de preço que voce esta procurando recomendo a x750 ótimos graves e agudos perfeitos.

abraços !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...