Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard disk error


sasuke-kum

Posts recomendados

Salve galera, acabou de chegar meu pc novo e do meu irmão, quando fomos testar, rodo normal, colocamos W7 Ultimate (x64) tal de boa.

Só que no outro dia fomos testar e o do meu irmão teu o "Hard read disk error - press ctrl + alt + del to restart" Como posso resolver esse problema? Não posso abrir o pc ainda. Será que é problema no setup? Será que é problema no HD mesmo ( se for vou mandar pra assistencia).

PS: Quando coloco o disco do W7 Ux64 ele lê perfeitamente o HD e todas as particições. Então creio que n seja nada nos cabos.

PS2: Ele reconhece o HD na hora de formatar e de dar inicio ao pc, porém na formata e nem inicia, dá esse error ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na BIOS reconhece o tamanho integral do disco, tudo certinho? Acho que é a única coisa que pode ser feita por você é o que você já disse, que tentou formatá-lo, se não resolveu mande para a assistência, pode ser até mesmo um defeito de fábrica do seu HD, já que isso hoje em dia é tão comum. Tente e poste os resultados.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!