Ir ao conteúdo

Notebook comum X Notebook TOUCH

fabio2duo

Posts recomendados

Postado

Galera, estes notebooks com tela touch apresentam desempenho inferior a um com tela comum?

Quais notebooks possuem essa tecnologia? Apenas o acer e o hp?

Qual a maior finalidade desse recurso?

Ele pode ser usado "domesticamente" ou seja apenas para web e outros funções multimidia simples?

Postado

Acho que dependendo do seu bouso ha varios de desempenho variados' date=' depende da sua necessidade!

Na verdade eles são igias aqueles celulares mptudo da china com a tela de plastico e você não tem que tocar tem que socar o dedo para ele reconhecer como toque!

Eu só desfrutei o que é toque quando conhei i iPhone que tem a tela de vidro sensivel ao toque da pele humana não precisa de canetinha nem nada!

A Apple até maio de 2010 estara lançando um table touch, se eu fosse você eu aguardava!deve ser o maximo!

Visita esta pagina![url']http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2009/12/09/apple-ja-comecou-a-fabricar-seu-tablet-diz-analista/

Postado

Fora o modelo da HP (TX2-1040br) e o modelo da Acer, não mais nenhum com tela sensível ao toque. Mas que eu saiba, ambos vem com plataforma AMD PUMA (Turion X2) e eles costumam aquecer um pouco. Por isso recomendo que aguarde novos lançamentos, ou compre um Note mais barato (Que atenda as tuas necessidades) e aplique o restante do dinheiro em um desktop Touchscreen. Não dá pra "Viajar" muito nesses notebooks, pois quanto mais frescuras eles tem, mais chances de incomodar.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!