Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa para PC sob encomenda?


lucasgarcia.lg

Posts recomendados

Olá pessoal! Acho que a minha dúvida não se encaixa exatamente nessa seção, mas não achei outra melhor. Então, vamos lá:

Estou preocupado com a minha postura diante do computador. Por isso, resolvi comprar uma cadeira e uma mesa melhores, que me ajudem a manter minha postura a melhor possível.

A cadeira, comprarei uma comum de escritório, com braços e encosto alto. Já a mesa... todas que encontro são ruins para o que eu preciso. Então, pensei em fazer uma sob encomenda, fiz um esboço aqui de como seria:

projetomesapc.png

(Não fiz medidas nem nada porquê é só pra vocês terem uma ideia, quando for encomendar eu faço um projeto melhor)

O que eu queria saber é onde (em São Paulo) eu posso fazer essa encomenda (com orçamento antes), e quanto vocês acham que sairia em média? Mesmo sem as dimensões acho que dá pra ter uma ideia, afinal não foge muito do padrão e é simples.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!