Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência no monitor


.augusto.

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Recentemente tive que trocar minha fonte e, após isso, meu monitor passou a exibir um chuvisco constante, como se fosse interferência eletromagnética.

Têm trêz diferenças dela pra minha antiga. Ela aguenta mais, 330W e 10A, enquanto a outra aguentava 180W e 6A, mas acredito que isso não seja problema.

Ela não tinha saída SATA, então eu adaptei a saida da fonte antiga.

Ela tem 20 pinos na saida da placa mãe e a outra tinha 24, porém esses 4 são "descartáveis" segundo o que está escrito na fonte.

Mais uma coisa, minha casa não tem aterramento.

Para ter certeza que o problema não era no monitor, testei ele em um notebook e funcionou corretamente, então realmente só pode ser algo com a nova fonte.

Alguem tem ideia do que poderia estar acontecendo, e dicas de o que posso fazer para minimizar essa interferência?

Existe risco de queimar meu monitor se eu continuar usando mesmo com a interferência?

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fontes genéricas na maior parte das vezes são capadas de todos os filtros previstos como obrigatórios. O resultado dá nisso dai..

Veja ai um exemplo:

Wisecase_Genericona.jpg

Aonde era para ter capacitor não vai nada e aonde era para ir indutor vai um fio simplesmente..

Ou seja, pagas um precinho tão baixo quanto a qualidade da mesma. Agora que já gastaste na fonte terás que, para melhorar, gastar mais ainda em uma fonte boa..

Economizar assim não é nada inteligente não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!