Ir ao conteúdo

Internet

Ebed Yahweh

Posts recomendados

Postado

As vezes minha conexão cai, ou não consigo conectar e aparece a seguinte menasgem "A conexão foi reconfigurada ou desconfigurado pelo computador remoto" e não consigo conectar, alguém saberia qual a solução?

valeu.

Postado

Me desculpem, a mensagem correta é: "A porta foi desconectada pelo computador remoto", utilizo um modem LG LM-I56N v.92 (NetoDragon) de 56K e net grátis pelo iBest, so tive esse problema com o W98 uma vez e nunca mais, mas com WMillenium sempre e não consigo conectar mesmo, já tentei com outros discadores grátis e nada, se alguém souber a solução, desde já agradeço.

Postado

Ebed é essa mesmo a mensagem? A conexão foi reconfigurada ou desconfigurado pelo computador remoto.

você ta conectado e de repente cai? Isso pode ser a provedora, devem ter parado ou restartado algum serviço.

Isso esta constante, ou so aconteceu algumas vezes?

Postado

Morihideki, a 1ª vez aconteceu com o WMillenium, nevagava tranquilo (net grátis pelo iBest) até q do nada "caí" e não consegui mais conectar, sempre q tento vem a mesagem no discador "A porta foi desconectada pelo computador remoto", já verifiquei meu modem (propriedades, etc...) e tá ok, não tô entendendo :tantan: , já com o W98 só aconteceu 1 vez e nunca mais, sendo q tenho q trabalhar também com WMillenium e tô precisando resolver isso, mas valeu. Se alguém puder... :muro:

Postado

que versão do discador esta usando?

Se não for a ultima pode ter problemas, outro dia tentei por uma versão mais antiga e tinha essa mensagem.

Postado

Jose, com certeza é a última versão, também tentei pelo iG (útima versão também) e deu a mesma coisa. Á, esqueci de mencionar, uso num HD o W98 q só deu problema 1 vez e num outro WMIllenium, onde o problema é constante, será q tenho q trocar de porta cada vez q usar um ou outro?

Postado
:muro: Pessoal, ainda não consegui resolver, já instalei o WMillenium novamente, já desinstalei o modem (LG 56K - NetoDragon), desinstalei também o seu drive pro sistema detectar e eu instalá-lo novamente, troquei o modem de porta, instalei novamente e nada, não consigo conectar, o problema é q também tenho q trabalhar com o WMillenium e estar na net pelo mesmo também, eu disco, tanto pelo iG quanto pelo iBest, dá o sinal, ele faz aquele barulho de fax normal como se estive conectando mas aí vem a mensagem: "A porta foi desconectada pelo computador remoto", será q é o WMillenium, pois não acontece isso com W98, só aconteceu uma vez e nunca mais, quem tiver a solução e puder postar, valeu? :help:
Postado

Será q estou postando um tópico no fórum errado :wacko: , só duas pessoas postaram, ou será q o problema é desconhecido mesmo, se eu estiver postando errado, por favor, me avisem, não vou ficar chateado, valeu?

Bom, continuo nesse lema, essa madrugada tentei com outro HD, um terceiro, de um amigo, q só tinha o W98-2ª, tentei pelo iBest e nada :tantan: , deu a mesma coisa, depois tentei pelo iG, e também nada :tantan: , o q pode ser, no q estou errando, tá difícil... :muro: Meu modem está legal, pois usei em outra mákina e conectei, iaê, q pode ser? Nessa mákina aqui eu só consigo com o HD q tem o W98-2ª, o meu, e foi o 1º pelo qual eu usei net, nos nada, nada, nada... Postaê...

Postado

É agora parou geral, não consegui conectar de jeito nenhum, até no HD que não dava problema, agora tá dando, não é problema de HD, também nem sei se é problema com o modem pois ele estava funcionando e sendo reconhecido normalmente, será q é o provedor, iBest ou iG, tive q trocar de modem, tô com um Motorola, só assim consegui, mas se alguém tiver a solução, continuo aguardando, falou?

Sds.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!