Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera nesta motherboard teria diferença em eu usar uma Nvidia ou ATI?

estou pensando em pegar a GTS450 por 500R$ ou seria melhor pegar a 5770 por 600R$ ?

valeu :lol:

Postado

estou pensando em pegar a GTS450 por 500R$ ou seria melhor pegar a 5770 por 600R$ ?

Seria uma ótima aquisição, esta placa é ligeiramente melhor que a HD 5770 e custa menos.

Postado

Apesar dos preços, eu recomendo a 5770 pois futuramente você poderá fazer crossfireX, aumentando o seu desempenho em 80%.

A GTS450 não será possivel fazer SLI!

Postado

Se não tiver muita pressa, eu aguardaria a nova série HD 6*** sair.

Se não tiver interesse nenhum em CrossfireX, pega a GTS450 que é MUITO boa! eu tenho uma GTS250 e amo ela! xD

Postado

beleza é que na verdade

tenho uma Asus M4a785T-M

que é uma V-evo enxuta.

nao pretendo fazer Crossfire.

nao Terei problemas de compatibilidade com a Nvidia?

Postado
beleza é que na verdade

tenho uma Asus M4a785T-M

que é uma V-evo enxuta.

nao pretendo fazer Crossfire.

nao Terei problemas de compatibilidade com a Nvidia?

Nao pretendo fazer Crossfire. muito menos SLI,

Estou com a mesmo duvida, pois estou pensado em pegar ou uma 4770 ou uma gts 250.

o que recomendam ?

Postado

As placa mãe são fabricadas para trabalhar com todos os tipos de placa de video, independente da versão do seu Chipset, pode ficar tranquilos que a placa não dara problemas de incompatibilidade com nenhuma Nvidia!!!

Postado
As placa mãe são fabricadas para trabalhar com todos os tipos de placa de video, independente da versão do seu Chipset, pode ficar tranquilos que a placa não dara problemas de incompatibilidade com nenhuma Nvidia!!!

Ja tinha isso mente a ideia era pegar algo que garantisse melhor desempenho

obrigado mesmo.

Postado

alguem me ajudaaa

to tentando fazer um raid 0 aqui nesa placa-mãe

mas to perdidinho, nunca fiz raid na vida

já setei todas as portas como RAID

dei ctrl F, e to aqui nessa tela, nao sei o que faazer agora

EDIT:

fuçando fuçando, vi ali que tinha que apertar CTRL Y pra entrar na tela

ai fiz o seguinte, desci la, coloquei os 2 hds, botei o "STRIPER BLOCK : 128" e botei "FAST INIT : ON"

salvei, ele me pedio pra por o ARRAY em GB, algo assim, coloquei 1000

ai ele apreceu lá, 1000.08

agora acho que deu, quando vou instalar o Windows ali, aparece

Disco 0 Espaço não alocado 931.5 GB

só to na duvida agora sobre aquele STRIPER BLOCK

li algo aqui rapidinho, que tem algo aver com o tamanho minino de arquivos para serem "estripados", coloquei como 128, pelo meu entendimento ahudhasd

fiz certo?

Postado
Ja tinha isso mente a ideia era pegar algo que garantisse melhor desempenho

obrigado mesmo.

Bom ai a coisa muda de figura, para garantir o melhor desempenho o Kit completo de uma marca como a AMD/ATI que possui todos os principais itens ajuda no desempenho final, pois entra varios recursos!!!
alguem me ajudaaa

to tentando fazer um raid 0 aqui nesa placa-mãe

mas to perdidinho, nunca fiz raid na vida

já setei todas as portas como RAID

dei ctrl F, e to aqui nessa tela, nao sei o que faazer agora

Cara escolha os dois HD's que farão a Raid 0 e habilite-os alterando a letra de "N" para "Y" na parte final do nome de cada HD, não sou bom para dar explicações mais espero que entenda!!

Postado

Alguem sabe como entro no "expess gate" ja fiz pesquisa no forum nao achei nada como posso usar esta "coisa".

ps: o meu esta desativado devido ao nao uso do mesmo.

Postado
Alguiem sabe como entro no "expess gate" ja fiz pesquisa no forum nao achei nada como posso usar esta "coisa".

ps: o meu esta desativado devido ao nao uso do mesmo.

Para usa-lo você precisa instalar no HD o software, que na verdade é um mini O.S

Depois é só ativar na Bios e optar por usa-lo duranto o Boot.

Postado

Sim ela aceita 4gb 1333 modulo até 4 pentes,porém galera queria fazer uma pergunta Ae pra vocês , tenho 4gb 1600mhz dominator C/O GOSTARIA de saber se é recomendado e se eu colocar 16gb dessas 1333 mhz ficaria com desempenho muito superior As Dominator com 8gb Apenas.

desde agradeço a todos..

Postado

Amigo para uso casual e games mais que 4Gb é inútil, tenho 6Gb de memória mais não vi diferença alguma de 4 para 6Gb ainda mais 16Gb...

é melhor ter 4Gb de memórias de qualidadde do que ter 16Gb que voce não usa nem a metade!!!

Postado

Galera, alguém sabe explicar detalhadamente sobre os botões "Core unlocker" e "Turbo key II", presentes na m4a785td e m4a88td ?? Queria saber detalhes de como usar e qual resultado prático deles.

Postado

Bom, amigo pelo que eu saiba a M4A785TD-V EVo não possui nenhum botão de nenhuma dessas funções!!

Mais o Croe Unlocker é para habilitar núcleo bloqueado de fabrica

Turbo Key é um programa para fazer overclock!!!

Postado

A M4A785TD-V EVo não tem? Pensei q tinha tb...

É que estou com a M4A88td-v evo/usb3 aqui, e queria saber exatamente o que esses botões fazem. Como não conheço, estou com um pouco de receio de usar e acabar causando algum dano. Peças todas novas... eu ficaria imensamente triste sabe... hehe

Tem algum risco? São programas da Asus? No manual diz que é pra facilitar a vida, pra n ter q fazer configurações de bios e tal... mas é aconselhavel usar?

Postado

A sim, mais mesmo assim vou estar escapando de fazer um Over da ram né isso ajudaria o tempo util da placa, ta certo que as Dominator é melhor mais acho que vou escolher a opção de trocar para 1333Mhz Mesmo, com aqueles Modulos de 4gb.valeu pela ajuda ae abraços.

Postado
O hybrid Crossfire irá funcionar com placas de qual familia (Para a placa M4A785TD-M)? 4xxx?

Tecnologia desnecessária;)

Só funciona com placa HD 2** e HD 34** que possua 40STs.

Postado
Galera, alguém sabe explicar detalhadamente sobre os botões "Core unlocker" e "Turbo key II", presentes na m4a785td e m4a88td ?? Queria saber detalhes de como usar e qual resultado prático deles.

a m4a785td.v evo tem sim o Core unlocker e Turbo key só q não é bem um botao, e sim um função da mobo...

seguinte o Core unlocker serve como o Ramon ja citou ai em cima para desbloquear núcleos em alguns processadores, e o Turbo key é um programa q faz overclock e esse sim você pode colocar no botão onde você liga o pc, tipo você ta usando seu pc pra net e tal, ai você vai joga, você aperta o botao e ele ja aplica o overclock q você programo....

na minha opinião é meio ***** esse turbo key....

Postado
a m4a785td.v evo tem sim o Core unlocker e Turbo key só q não é bem um botao, e sim um função da mobo...

Na minha mobo (m4a88td-v evo/usb3) é uma chavinha q tem uma luz vermelha do lado. E no manual, pelo q entendi, diz pra mexer com sistema td desligado... mas aí q n vejo vantagem em ter q abrir o pc pra usar o tal "turbo". Mais fácil ir na bios... (_(

tem 3 luzes (MemOk; core unlocker; turbo key) e 2 "botões" (core unlocker e turbo key).

esse turbo teria algo a ver com o "turbo boost"?

Postado

tava pensando de compra uma dessas duas memoria, quais delas vocês me indicariam? ou outras memorias.?

Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ por R$: 248

Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1600MHz Black Edition AMD OCZ por R$: 322

abrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!