Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando e não sai da tela inicial


Fernandes TI

Posts recomendados

olá pessoal

tenho um pc aqui em casa que estava com o seguinte problema, primeiro ele ligava normalmente carregava o SO normal, mas quando você começava a mexer nos programas ele reiniciava do nada e ficava assim ai tinha que desligar ele e esperar alguns minutos de depois ele ligava novamente e quando a gente ia mexer nos programas ele começava a reiniciar de novo, achei que era algum problema com virus, dai formatei meu HD, depois do processo de instalação o SO carregou normalmente mas quando fui começar a mexer nele começou a reiniciar de novo, depois pensei que era problema de superaquecimento troquei o cooler do processador e coloquei pasta termica mas o problema continuou, depois pensei que era BAD BLOCK troquei o HD mas o problema perssistiu, agora ele nao sai daquela tela preta inicial, aquela que da as especificações da placa reconhece os dispositivos, sendo que ele so abre aquela tela preta e nao inicia o processo de reconhecimento dos dispositivos de hardware.

por favor me digam o que fazer!!!:(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...