Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até R$400,00


Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria da opinião de vocês de um celular até uns 400 reais mais ou menos que tenha :

- Camera.

- Bluetooth.

- MP3.

- Suporte para cartão de memória.

- Despertador,calendário,calculadora,essas coisinhas básicas.

Encontrei o Sony W395, mas não sei se ele é realmente bom... muitas pessoas reclamaram que os celulares da Sony ainda não estão 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde,

Gostaria da opinião de vocês de um celular até uns 400 reais mais ou menos que tenha :

- Camera.

- Bluetooth.

- MP3.

- Suporte para cartão de memória.

- Despertador,calendário,calculadora,essas coisinhas básicas.

Encontrei o Sony W395, mas não sei se ele é realmente bom... muitas pessoas reclamaram que os celulares da Sony ainda não estão 100%.

amigo, primeiro obrigado la no topico de PC http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-configuração-ate/749690/2

realmente com essa grana da mais ou menos isso, restante vai de cada 1, mas quanto a sua pergunta, pow conhecidência eu tenho um celular sony, não esse modelo w395 o meu é o w580, a unica coisa que me deixou chateado(_( é qaunto os fones de ouvido do celular, depois do fone de ouvido original ja comprei mais 2 no ML, que não eram originais e que não duraram nada, se você não for um cara igual eu e não dorme com fone de ouvido e ouvindo musica até você estragar o seu, acho q você irá gostar muito dos celulares sony, cara não tenho o que reclamar do celular de resto ele é muito bom, som das musicas é muito bom, walkman, acho que todos os modelos são muito bonitos.

Algo interessante que aconteceu comigo: deixei meu w580 cair no box do banheiro, ele se molhou muito bem, estava bem quente quando eu peguei ele na mão, ai tirei a bateria correndo(lógico), deixei uns 3 dias ele sem bateria e tampa e secando, depois fui testar e ele não ligava(ops perdi um celular), bem fiquei preocupado , afinal paguei R$ 600 reais em um celular que custava a pelo menos 1 ano atras, R$799, fui numa autorizada sony, pra minha surpresa vi que o atendente tinha um w580(vendeu bem esse cel), ai ele deixou fazer o teste e peguei a bateria dele e coloquei no meu e funcionou, beleza comprei uma bateria nova por R$ 50, nova e original, beleza deu 1 dia ele desligava sozinho, quase que direto, fiquei com ele estranho assim por 1 semana até que atualizei seu software no site sony e ele por um milagre parou de desligar sozinho, não sei ao certo o q foi, so sei q depois disso ele ainda caiu de uma altura de 2 metros e meio e ainda ta inteirão aqui do meu lado, portanto qaunto a durabilidade, pelo menos o meu é nota 10. Falo a verdade mesmo, não estou mentindo porque acho que se você jogar w580 no google é provavel que você ache muita reclamação! pra ele se tornar perfeito só faltou ter mais durabilidade nas teclas, muita gente reclama disso e ter uma entrada de fone melhor ou um adaptdor de fone melhor, ah e ter tambem GPS, TV etc.^_^

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei conseguindo um celular desse mesmo modelo igual ao seu (w580) DE GRAÇA... só que terei que comprar um chip da claro (tenho um celular da tim) e logo, trocar de numero... meu avô trocou de celular e velho dele era esse w580, como ele não ta usando eu vou pegar para mim :D

Bom, acho que o problema ta resolvido, então... pode trancar

Obrigado pela ajuda Vitaoz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acabei conseguindo um celular desse mesmo modelo igual ao seu (w580) DE GRAÇA... só que terei que comprar um chip da claro (tenho um celular da tim) e logo, trocar de numero... meu avô trocou de celular e velho dele era esse w580, como ele não ta usando eu vou pegar para mim :D

Bom, acho que o problema ta resolvido, então... pode trancar

Obrigado pela ajuda Vitaoz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!