Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação para registo de cópias


Visitante: epadrc

Posts recomendados

Visitante: epadrc
 

Boas,

tenho uma "aplicação" em excel que permite registar diariamente e por mês o gasto que cada aluno (por exemplo 100 alunos) efectua em fotocópias, no fim de cada mês tenho uma folha de calculo com os totais por mês actualizado. Gostaria de fazer o mesmo tipo de aplicação mas em Acess, o meu problema é que não sei se devo fazer uma tabela para cada mês o que daria 12 ou uma tabela que desse para os meses todos e onde se pudesse registar todas os gastos diarios em fotocopias de cada aluno. Se calhar até será fácil e eu estou a complicar :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!