Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade R$ 550


Posts recomendados

Então estou na dúvida de qual vga pegar a HD4770 ou a HD4850. Eu já estava decidido em pega a HD4770, porém, pesquisando os preços na santa ifigênia percebi q a diferença de preço é de no máximo R$30.

E agora qual escolher ? Existe um grande diferença entre elas ?

A fonte também vou comprar provavelmente vai ser a corsair vx450W. A c3tech 600w aguenta a HD4850 ? Se sim acho q vou nela q está R$100 + conta .

Meu processador é um Amd athlonx2 5200 2,7Ghz vou precisar fazer um overclock (q não manjo nd! :wacko:) pra não dar gargalo na vga independete de ser a 4770 ou 4850.

Agora questão da marca xfx, alguém sabe se tem modelo dessa placa capada ? Na santa só encontrei da xfx

Obs: Pode passa um pouco do orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí galera !!

Meu monitor é de 17'' e não pretendo troca por enquanto, então vou de hd4770 + c3tech 600w

mt obrigado!

Certo...

já q meu monitor é de 17'' e não pretendo trocar tão cedo vou de HD4770+c3tech 600w

Mt obrigado aos 2 pela ajuda ;D

Qm quiser dar sua sugestão seja bem vindo, estou indo compra elas essa semana :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!