Ir ao conteúdo

[Review] Powernote W860

mancado22

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um powernote W860 opção 1 na sexta-feira e o pessoal me informou que vai vir com uma gtx 285m, já seguindo o modelo da sager e clevo, que atualizaram o modelo de notebook em seus sites.

flamario, eles customizaram o modelo pra você? porque o meu vai vir com processador i7, igual ao descrito no site.

Postado
Galera, comprei um powernote W860 opção 1 na sexta-feira e o pessoal me informou que vai vir com uma gtx 285m, já seguindo o modelo da sager e clevo, que atualizaram o modelo de notebook em seus sites.

flamario, eles customizaram o modelo pra você? porque o meu vai vir com processador i7, igual ao descrito no site.

Ufa até que enfim cheguei à um acordo com o Flavio o meu vai vir com Core I5 520M 2.4 com turboboost ate 2.933 pelo mesmo 3990,00 que já foi pago antes o resto da máquina é igual a sua só que com core I5. Para mim está de bom tamanho até porque ficou muito em conta

Postado
Agora sim! Viu como cabia um Core i5 na sua configuração?

A powernote ainda não atualizou o seu site. Tá dormindo no ponto...

Verdade tudo é questão de conversar. Enquanto a atualizar o site eles devem está atualizando semana que vem. Pois eles disseram que minha máquina fica pronta no final da semana que vem.

Postado
Agora sim! Viu como cabia um Core i5 na sua configuração?

A powernote ainda não atualizou o seu site. Tá dormindo no ponto...

mas provavelmente eles nao vão vender com i5 e sim com i3

esse i5 ai deve ter sido so porque o cara deve ter insistido e ja tinha pago, como ele disse

mas ja ja a powernote atualiza o site com os modelos e daqui a pouco outras novidades tb....

[]'s

Postado

A powernote prometeu atualizar o site após o carnaval e nada. Depois falou que os novos modelos entravam no início de março. Já se foi a primeira semana e nada. Como o comprador vai compra o notebook sem ver ele, pelo menos em fotos, e também ver as opções de configuração disponíveis para cada modelo.

Eu acho que o Core i5 vai ser oferecido como opção de configuração sim. O vendedor tava enrolando o amigo do fórum. Bastou o amigo dar uma insistida e a coisa mudou.

Postado

nao estou dizendo q nao vão oferecer o i5

o q eu acho é q a configuração de 4k nao vai vir com i5, so isso

EDIT

alguns review q eu achei:

[]'s

Postado
nao estou dizendo q nao vão oferecer o i5

o q eu acho é q a configuração de 4k nao vai vir com i5, so isso

EDIT

alguns review q eu achei:

[]'s

Amigos eles vão trabalhar sim com I5 com a linha 520M 2.4 e turbo boost de 2.933, agora acho que como o colega falou atrás eles poderiam me enrolar direitinho mais como fui atrás das informações e o próprio pessoal daqui disse que iria da gargalo na minha gtx 285, corri atrás e não queria uma máquina que me desse canseira em desempenho.Pagaria até a diferença para ter um I5 mais com muita conversa consegui ele pelo mesmo preço que tinha pagado antes. 3990,00.

Postado

caraca, nao é possivel

vocês nao tem lendo o q eu postei

onde eu disse q eles nao vão trabalhar com i5?

nao tem nenhum sentido eles nao trabalharem com i5, ate porque o pm55 ate onde sei aceita os i7 sem problemas e eles nao vai deixar de oferecer upgrade pra um processador com uma gtx 285

o q eu disse é q eu ACHO q a configuração de 4k nao deve vir com o i5 por causa de preco, eu CHUTO q deve vir com i3 mas com opcao de você fazer upgrade pro i5 e ate i7, pagando por fora, claro

nao acho q tentaram te enrolar, so te ofereceram a configuração q deve vir por 4 mil, q foi o q você pagou

como você ja tinha pago e vai receber a nova linha e tal, devem ter aberto uma excecao e deixado você com o i5 pelo mesmo preco, mas eu to chutando, nao sei como foi sua conversa e como vai ser a configuração inicial por 4k

[]'s

Postado

Gente, eu só discordo totalmente de quem disse que o i3 ia dar gargalo na gtx 285m. Por um acaso alguém chegou a olhar o poder desses processadores? Eles são mais rapidos que os core 2 duos de 2.8, portanto, aguentariam com folga a gtx 285m.

O Daniel acaba de me ligar dizendo que meu w860 estaria pronto na segunda-feira. uhul

Postado

Eu também acho que o flamario pagou ultra barato nessa maquina. Vindo com i3 realmente seria o preço justo, mas colocando o i5 o preço ja saltaria fácil pra 4.5k.

Parabéns flamario, você fez um excelente negócio. Veio windows tb?

Postado

Pessoal, nós não estaríamos aqui falando suposições, se a powernote tivesse atualizado seu site.

Quanto ao i3... Por esse preço, deve vir sim com i5. Se por 4 mil, eles mandassem o note com Core i3, então como fica o XK? Vai vir com qual processador?

Postado

i3 e i5 nao vão gargalar gtx285M, vocês esquecem que notebook nao é desk, é so nome esse gtx285M, o que tem la é um chip G92M, 9800gt 256 bit.

Só criaria gargalo se o chipset fosse muito ruem, tipo SIS ou VIA ou intel GL que nao deve ser o caso ai.

[]'s

Postado
Pessoal, nós não estaríamos aqui falando suposições, se a powernote tivesse atualizado seu site.

Quanto ao i3... Por esse preço, deve vir sim com i5. Se por 4 mil, eles mandassem o note com Core i3, então como fica o XK? Vai vir com qual processador?

cara, a powernote nao atualizou o site e tem algum motivo pra isso

vai ver nao decidiram ainda preco, configs q vão sair ao certo, mas nao adianta discutir sobre isso...

agora o q muda do XK pros outros modelos nao é so o processador

o xk fatalmente vai vir com i3, mas a vga dele é mais fraca, a carcaca é diferente, a resolucao da tela tb, isso tudo faz o note ficar mais barato

o fato do xk vir com i3 nem de longe significa q o modelo acima dele vai vir com i5

pode vir, mas uma coisa nao anula a outra

e como ja disseram, o i3 é um excelente processador

se vai criar gargalo ou nao so vendo, mas eu chutaria q nao, pelos benchs dele

[]'s

Postado
Eu também acho que o flamario pagou ultra barato nessa maquina. Vindo com i3 realmente seria o preço justo, mas colocando o i5 o preço ja saltaria fácil pra 4.5k.

Parabéns flamario, você fez um excelente negócio. Veio windows tb?

Valeu! Minha máquina não vem com SO mais pretendo comprar depois em um fornecedor de informática aqui em Brasilia.Com relação ao preço antes com core I3 a máquina estava saindo a 4400 e ele me deu o desconto pelo preço que tinha combinado antes 3990. Agora com este I5 está vindo pelos mesmos 3990, enquanto ao preço não sei como ficaria pois o Flavio só mim ligou dizendo que iria colocar o I5 pelo mesmo preço que já tinha pagado

Postado

David, você ta confundindo as bolas, o que realmente deixaria caro este modelo é a gtx 285m, que inclusive é cerca de $30 mais que a radeon 5870 lançamentaço, que tem desempenho 20% superior a ela, segundo uns caras que andam testando na notebook review.

Provavelmente esse modelo intermediário deve vir com i5 e gtx 260m. Alguém arrisca outra placa pra deixar esse setup por 4k!?

Postado
David, você ta confundindo as bolas, o que realmente deixaria caro este modelo é a gtx 285m, que inclusive é cerca de $30 mais que a radeon 5870 lançamentaço, que tem desempenho 20% superior a ela, segundo uns caras que andam testando na notebook review.

Provavelmente esse modelo intermediário deve vir com i5 e gtx 260m. Alguém arrisca outra placa pra deixar esse setup por 4k!?

É ai que a nvidia pega o peixe dela.

mas nem em sonhos a gtx285 sequer alcançaria o desempenho da HD5870 que é a placa mobile mais rápida que existe solo atualmente, quanto mais ser 20% mais rápida.

vocês estão comparando ai uma HD5870 com clock reduzido com uma 9600gto com clock tb reduzido. 9800gt, 9600gto, as 2 256 bit, chip G92M muito longe de uma GTX260 de desk 448bit pra dar ideia que já é bem mais lenta que uma HD5870.

[]'s

Postado

Você entendeu errado ice, a Radeon é 20% mais rapida do que a geforce. Sendo, na média de uns 14% mais rapida nos jogos atuais e uns 30% nos jogos antigos, na média ficam 20%.

Isso segundo testes do pessoal do forum da notebookreview.com.

Postado

Galera na minha opinião a powernote não ira mais trabalhar com placas gtx 260 até porque a clevo e sager estão usando gtx 285 e ati 5870. Pode ter certeza que esses core I5 ou vão vir com a ati 5650 ou com gtx 285, que inclusive já tem linha nova na sager, quem quiser confirir só entrar no site.A minha máquina é uma W860 com core I5 sem I7 e com Gtx 285. Modelo esse que foi definido só porque já tinha pagado e não tinha mais a linha que eu tinha encomedado- A m860

Postado

Eu desisto. Vou esperar pra ver o que a powernote tem pra oferecer. Já que a powernote já está trabalhando com os novos modelos, eles poderiam retirar os anúncios dos modelos 2009 e deixar um mensagem pra aguardarem as novidades ou ligarem pra eles para saber mais informações. Uma pessoa descuidada pode comprar um dos modelos do site e depois ficar sabendo que o sistema que ele comprou não é mais fabricado e aí vai ter que trocar por outro que ele não conhece. É fogo...

Postado

Galera, chegou meu W860 e adivinhem só? Veio com tela Full HD, free of charge.

Achei sensasional o note, acabamento me surpreendeu e a performance nem se fala.

O note se mantem frio 95% do tempo, o sistema de refrigeração dele é muito eficiente. Ta de parabéns mesmo esse note da Clevo/Powernote.

Postado
Galera, chegou meu W860 e adivinhem só? Veio com tela Full HD, free of charge.

Achei sensasional o note, acabamento me surpreendeu e a performance nem se fala.

O note se mantem frio 95% do tempo, o sistema de refrigeração dele é muito eficiente. Ta de parabéns mesmo esse note da Clevo/Powernote.

. E qual a configuração? Faz quanto tempo que você pediu? Saiu por quanto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!