Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Powernote W860


mancado22

Posts recomendados

Chamei um representante de powernote aqui no escritorio e tirei um print do indice do windows 7... ficou abaixo que o seu mesmo usando uma ATI5870... que estranho:

Processador: 7

RAM: 7.4

graficos: 6.7

jogos graficos: 6.7

hd: 5.9

alguem explica?

esse teste do windows é furada,testa o desempenho do notebook no 3dmark 06 para ver se faz mais pontos que o meu,se fizer uns 12500 pontos a 13000 está normal,agora se empatar com o meu ou ficar menor tenta colocar um driver mais atualizado(pede para a powernote lhe enviar) e caso mesmo assim der menos pontos contate assistencia tecnica da powernote para ver o que está acontecendo.

Ola amigos, adquiri um w860, chegou ontem, mas só tive tempo para mexer hoje... a maquina veio sem S.O. (nao pedi s.o. original) e veio apenas com 3 cds de drivers.

Hoje baixei algumas versões do windows xp, nenhuma funcionou, toda vez que tento instalar, aparece um erro logo enquanto esta carregando as informaçoes iniciais (tela azul e erro STOP: 0x00000007B ...)

Alguma dica ?

esse notebook não tem suporte ao windows xp,somente o windows vista e o windows 7,não irá funcionar o windows xp nem que você quêira,isso também parece que é problema do windows xp não ter suporte ao formato de HD sata,recomendo pegar o windows 7 se não quiser ter problemas de cabeça mais para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teste do windows é furada,testa o desempenho do notebook no 3dmark 06 para ver se faz mais pontos que o meu,se fizer uns 12500 pontos a 13000 está normal,agora se empatar com o meu ou ficar menor tenta colocar um driver mais atualizado(pede para a powernote lhe enviar) e caso mesmo assim der menos pontos contate assistencia tecnica da powernote para ver o que está acontecendo.

esse notebook não tem suporte ao windows xp,somente o windows vista e o windows 7,não irá funcionar o windows xp nem que você quêira,isso também parece que é problema do windows xp não ter suporte ao formato de HD sata,recomendo pegar o windows 7 se não quiser ter problemas de cabeça mais para frente.

@uncodead

O i7 720 com ATI 5870 no W860 roda fácil uns 13.000 pontos no 3Dmark . Sem dúvida alguma não há nenhum note com o desempenho do W860 com o valor dele.

@mancado22

Você já pegou a bios .13? Eu coloquei ontem e ela altera alguma coisa de driver e também na VBIOS.

Vou fazer uns benchs para ver se mudou algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uncodead

O i7 720 com ATI 5870 no W860 roda fácil uns 13.000 pontos no 3Dmark . Sem dúvida alguma não há nenhum note com o desempenho do W860 com o valor dele.

@mancado22

Você já pegou a bios .13? Eu coloquei ontem e ela altera alguma coisa de driver e também na VBIOS.

Vou fazer uns benchs para ver se mudou algo.

faz uns 2 meses que fiz atualização da minha bios,ela é nova? devo ter uma versão um pouco mais velha,vou dar uma olhada e pedir a nova bios para a powernote,obrigado pela noticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mancado

Eu acho que ele tem alguma bios nova para a ATI pois alterou a minha. A sua é GeForce e pode não alterar nada. Em qual versão está sua máquina agora? E o KBC?

@omestresteam

Se isso for verdade é o melhor custo/benefício de um note gamer no Brasil

na verdade bios serve para Geforce também,porém é mais útil para quem tem ATI,de qualquer modo eu estou usando a penultima versão portanto nem preciso me preocupar,vou ficar uns 4 anos com esse notebook até comprar o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colegas venho informar a vocês que meu HD teve problemas,ficou barulhento e as vezes não acessa os arquivos dentro do mesmo e estou acionando a garantia,irei informar a vocês conforme o desenrolar da situação para descrever como a empresa corresponderá a esse problema,abraços.

EDIT:Um HD novo foi enviado para mim hoje mesmo,rápido e sem muitas perguntas,eles me pediram o endereço e telefone para me enviar o HD novo e para me ajudar a trocar o HD quando o mesmo chegar,muito bom mesmo,nota 10 essa assistencia tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã vou trocar meu HD,pois hoje não tinha um dvd do windows 7 pronto aqui para instalar na máquina,assim que tiver em ordem aviso a vocês.

EDIT:Troquei o HD e para a minha infelicidade o novo HD apresenta o mesmo problema do antigo,Muito barulho,vou enviar o antigo para ficar comprovado a eles o que falo e ver o que eles podem fazer por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vejam se podem me tirar uma duvida....

Tenho um powernote W860 completinho, faz uns 2 meses, porém tem alguns dias que me surgiu um duvida ao retirar a bateria, no mesmo compartimento, tem um local para ser colocado um CHIP de operadora de telefone, para internet movel, coloquei o chip, mas não aconteceu nada.

Alguem já testou isso. deve ter algum drive, mas não encontrrei nada na net sobre isso. Será que o local pode tbem estar desativado.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... agora que eu ia comprar o meu W860....

É defeito do cooler ou do HD isso?

De qualquer forma, interessante eles enviarem um HD novo em tão pouco tempo.

Vou comprar com garantia de três anos.

eles testaram o antigo HD e não viram nada de barulho portanto é os coolers aqui mesmo,os mesmos irão me enviar novos coolers para a troca e ver se finalmente se resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!