Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reboot and select a proper boot device


ErMaC10

Posts recomendados

Bom , recentemente meu pc vem dando um problema, quando ligo ele aparece a seguinte mensagem : "reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key". Quando da isso eu tiro todos cabos atras do pc e coloco de novo, e resolve.

Mas isso ta enchendo o saco hj eu tive que tirar e por os cabos umas 5x ai que deu.

E as vezes quando to no pc ele trava falando que é p

E tambem meu pc ontem ou antiontem tava com arquivos corrompidos, ai quando iniciou o windows deu aquele CHKDSK e parou de aparecer arquivos corrompidos.

configuracoes do meu pc:

intel® pentium® dual cpu E2180 @ 2.00Ghz

placa-mãe: asus P5LD2-X/1333

memoria ram: 1gb

Agradeço a ajuda, abraços.

E desculpem se o topico estivem em local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovem,

essas mensagens dizem que o pc nao encontrar o dispositivo para o boot ou seja o hd, e pelo visto nao esta segurando as configuracoes da bios, troque a bateria da sua placa-mãe , deve resolver o problema.

e o chkdsk faça isso constantemente sim, abra o prompt do dos, e digite chkdsk/f, e depois confirme com s e feche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!