Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular barato com aplicativo de mapa ou GPS


AirtonJr

Posts recomendados

oi ailtonjr, nao compre o n70 de jeito nenhum , apesar de ser um excelente celular, ja esta bastante defasado, ele foi lançado em 2005, se você quer apenas um celular q possua o aplicativo de mapas, recomendo o E62 ou E50(ambos da nokia, são smartphones), você pode compra-los usados por cerca de R$150 aproximadamente, eles podem instalar o garmin mobileTX(q inclusive uso no meu celular)

eu tenho um e61(igual ao e62, porém com inclusao do wifi), e tenho um gps bluetooth ld-3w da nokia(possui recepçao melhor q qualquer outro celular com n95 ou 5800, pois é externo, tem antena de maior ganho)

qualquer coisa é so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sem duvida pega o nokia navegaitor no ponto frio... o unico ponto fraco do sem e nao ter WIFI e ser da claro (nada que um desbloquei0 nao resolva).... mas ele tem GPS tipo 32!!! Usa simbian, 3g, display otimo, é bonito.... vai no link:

http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celular-Claro-Nokia-6210-Navigator-Preto-3G-c-Camera-3.2MP-GPS-MP3-Bluetooh-Fone-Cabo-USB-e-Cartao-1GB-Chip-Claro-Pre-Pago-1000006513.html?Filtro=C38_C328

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!