Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garena Warcraft Dota


duda3005

Posts recomendados

Olá,

Quem aqui joga Dota pelo GG(Garena) mass a cada dia ta mais difícil jogar já que como o garena nao pede dados pessoais ao cadastrar, muitos users que tem muitos bans só criam outra acc e pronto.

Gostaria de saber quem aqui joga pra podermos jogar um jogo melhorzinho sem kiters nem nada.

Eu jogo Dota a um bom tempo, não sei exatamente em qual versão comecei a jogar, mas lembro que nao existia Invoker, Alleria, Admiral, Pit Lord, Tauren, Batride, etc...

Lembro tambem que Ezalor tinha o ult chamado Ignis Fatuus, poucos devem conhecer masss... é 1000x melhor que o ult atual.

Bom, enfim... quem quiser jogar (para brincar... não gosto de competição e gente que fica nervosa quando perde/ganha)

Outro problema que venho tendo a algum tempo é o seguinte.

Eu e meu irmão jogamos Dota.. pelo GG(Garena), usamos a mesma internet roteada por um modem, Ele usa wireless e eu uso o cabo (ele usa notebook e eu desktop).

Nunca tivemos problema com isso mas a alguns dias a traz eu nao consigo ver os mesmos jogos que ele no local area (salas do garena)...

quando ele entra eu não vejo, quando eu entro ele nao ve...

Já ouvi dizer que por ser o "mesmo" ip o garena reconhece como 1 pc só.. ou algo do genero

Alguem aqui já teve algum problema parecido com esse?, alguem conseguiu ver o que pode ser?

O engreçado é que Dias funciona, dias não funciona.

Já Liberei as ports 6112 6119 do router, Liberei Firewall em ambos os comps para os prog W3 e o Garena

E mesmo assim quando ele decide nao funcionar, NÃO FUNCIONA!

OBS: Já postei essa dúvida no forum do garena também...

Bom acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, Heroes of Newerth ta em closed beta... e que eu me lembre os heroes estão um pouco desiquilibrados... to esperando um open beta pra testar.

Eu jogo no Garena so pra me divertir também, mas ultimamente quem leva um first Blood ta quitando... Tão quitando geral...

add la no garena "jarbaspsf" ^^, mas não estou jogando muito ultimamente, mas de vez em quando apareço por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não me acostumei com o HoN, sei lá, achei feio, muito encrementado a tela, não conseguia diferenciar um herói do outro, não percebia quando soltavam skill, acho que porque eu sou muito acostumado com DotA. hauahuahauhau

Eu tenho uma key mas já até desinstalei o jogo.

DotA no Garena é legal, mas tem muito quiter. Por isso eu jogo mais com AI em single player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Revivendo o tópico...

Vocês ainda jogam?

Acostumaram com HoN ( eu tenho acc no beta mas não jogo mais) , não acostumei mas tem coisas legais nele como por exemplo o sistema de compra de itens e o de skills com as mesmas keys, só dependendo da posição.

Algo que é legal tambem é o sistema de "-sp" na sala do jogo e o lock para que jogadores amigos não mudem de time no "-sp"

Coisas que no warcraft não dá pra fazer...

se quiserem add no Garena

.Duda

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos!

Estou com um probleminha para jogar DOTA no Garena, eu baixo os mapas e entro no jogo sem complicação, mas, os itens nas lojas, skills e inventario estão todos sem os icones, ou seja, fica tudo preto, eu passo o mouse e aparece a descrição do item só que não tem figura.

Alguem já viu isso acontecer? como faço pra resolver?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi um erro como esse, mas tente arrumar suas configurações de video se não tente reinstalar o mesmo e pronto

boa sorte e bom game!!

:D:D:D

Nova versão Dota 6.67

- 2 Novos itens

- Algumas alterações em heroes ( em particular gostei da alteração do Techies )

- Novo mode

Alguem já jogou o que acharam?

joguei 1 partida mas nem deu pra testar tudo..

Techies ficou muito melhor do que antes, cara quem gosta de dota joga dota

eu nunca joguei Heroes of Newerth porque sabia que mesmo gostando não ia conseguir parar de jogar dota, mesmo jogando no Garena onde esta cheio de hackers e kiters, existe uns games que ainda rendem uma diversão inesperada

prefiro dota do que qualquer outra coisa.

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um probleminha para jogar DOTA no Garena, eu baixo os mapas e entro no jogo sem complicação, mas, os itens nas lojas, skills e inventario estão todos sem os icones, ou seja, fica tudo preto, eu passo o mouse e aparece a descrição do item só que não tem figura.

Eu tive um problema parecido ...

meu problema era que tem um mapa que os desenhos dos itens eram editados mas pra mim não aparecia corretamente os desenhos... aparecia umas coisas nada a ver...

eu mudei a config de video e deu tudo certo.

Techies ficou muito melhor do que antes

Antes mesmo desse update ( com aghanim ) pra techies ele já tinha ficado apelão..

lvl 11 creepa igual loco....

Quanto ao GARENA tá cada dia mais lastimável jogar lá...

agora não pode usar skill fog .... pois mesmo que voce use por exemplo Iluminate ou Arrow de mirana no fog umas 20x e acerte 1x em algum hero.... você é considerado MH e pronto...

Já ouvi tanta coisa absurda tipo Gold Hack... Lvl hack... etc etc etc...

No garena NUNCA NINGUEM perde por ser "pior" ou menos teamplay que os outros... se perde é que é hack ( qualquer 1 citado a cima ) ou host é ck ( ck é considerado até quando o cara fica lagando antes de cair e é necessário drop ) ...

Joguei 1 partida no b.net ontem com 1 amigo meu... mas também nao mudou muita coisa..

Jogo de 91 minutos e adinha como perdemos... o famoso e velho bd.... e advinha... depois de ter perdido a primeira lane host abriu Download .... e todos lagando =X sausuhUSHauh

então Warcraft Dota ta indo pra um lado cheio de gente que não joga por diversão ... joga sei la pra que... pra ferrar os outros =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!