Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NETBOOKS... qual a melhor marca?


ca23

Posts recomendados

Olá pessoal... andei pesquisando bastante por aí mas ainda estou na dúvida... tenho um PC em casa e gostaria de ter um netbook pra levar sempre comigo, mas não quero realizar nele nada muito ''pesado'', é só pra secaso eu precisar checar meus e-mails, entrar no orkut, etc... :unsure:

Não tô com muita grana, queria uma coisa barata e boa... não sei se HP, ou ACER, ou ASUS, alguém poderiaa me ajudar?! tô perdida! :confused:

desde já agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola, acho que não existe uma melhor marca.

Creio que os netbooks da asus sejam de otima qualidade, sempre vejos review bons deles geralmente acima da media dos concorrentes.

Acer também é famosa no ramo dos netbooks, qualquer uma das duas você estara bem servida(o).

Sugiro da uma olhada no modelo 1005ha(preferência sempre bateria de 6 celulas) da asus, tenho um e acho muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, você tem q lembrar q um netbook e um "subnotebook", ou seja, um computador portatil pra executar tarefas simples, como escrever um documento ou outro, acessar a internet, checar email, isso ai q você listou.

não conheço mtos modelos de netbook, mas acredito q os HP mini, pela propria marca, sejam bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta de "subnotebook" é um pouco precipitada, já se encontra a preços acessíveis computadores com tela de 11.6 e peso 1.3kg com benchmarks semelhantes a meu note com Core2Duo T5750.

Um exemplo é um acer com SU2300, bench de 938 contra os 1097 do T5750, com 03gb de ram e hd 250gb pesando 1.35kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta de "subnotebook" é um pouco precipitada, já se encontra a preços acessíveis computadores com tela de 11.6 e peso 1.3kg com benchmarks semelhantes a meu note com Core2Duo T5750.

Um exemplo é um acer com SU2300, bench de 938 contra os 1097 do T5750, com 03gb de ram e hd 250gb pesando 1.35kg.

Em qual site eu encontro esses notebooks com SU2300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O submarino anuncia um da acer, porém há rumores que na verdade venha com outro processador, inferior, o Celeron 723. No mercado livre há alguns modelos, acredito que no final de janeiro / fevereito teremos alguns modelos oficiais por aqui. Pelo ganho de desempenho, acredito que valha a pena aguardar um pouco. Eu mesmo ia comprar um Acer 1410 com SU3500 ( single core ), mas vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O submarino anuncia um da acer, porém há rumores que na verdade venha com outro processador, inferior, o Celeron 723. No mercado livre há alguns modelos, acredito que no final de janeiro / fevereito teremos alguns modelos oficiais por aqui. Pelo ganho de desempenho, acredito que valha a pena aguardar um pouco. Eu mesmo ia comprar um Acer 1410 com SU3500 ( single core ), mas vou aguardar.

E esse da Acer:

http://www.cmykrs.com.br//produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=3220&afiliadoid=9

Ele realmente vem com Intel 2 Solo ou é marmelada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!