Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com Tarja Preta


GuilhermeL

Posts recomendados

Tenho um LG W2353V e estava usando DVI pelo falta do Cabo HDMI

porém hoje eu comprei um cabo mas quando eu uso o HDMI fica aquela tarja preta de 1 dedo dos lados, emcima e embaixo

Já fiz de tudo...overscan, resolução tudo..

Só fica assim quando uso HDMI, se eu conecatar DVI fica normal...

Uso Windows 7

Placa OnBoard ATI 3300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu windows 7 está reconhecendo o modelo de seu monitor, através da conexão do cabo hdmi? Provavelmente, pode ser um problema de driver do monitor ou da on-board que não consegue enviar a resolução nativa necessária à tela cheia por esse tipo de conexão. Seu driver catalyst está atualizado?

Vídeos on-board são sempre problemáticos. Costumam partilhar da memória ram do pc e não possuem um circuito dedicado tão completo quanto o de uma placa de vídeo off-board, o que acaba prejudicando o desempenho geral do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema no mesmo monitor,

estou ligando ele em uma HD 5850

Windows 7 64bits

ultima atuailizaçao do catalixo

quando ligo o cabo hdmi essas faixas aparecem, quando ligo o cabo dvi fica normal, e estou configurando em resolução full.

O que pode ser, alguem tem alguma ideia? alguma config no monitor? no driver da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aqui tb aconteceu o mesmo com o monitor W2353V + HDMI + somente depois que eu atualizei o driver da placa de video Hd 5850 .

então resolvi reverter para o driver original do fabricante. Driver que veio junto com o cd da placa. E a tela voltou a ficar preenchida toda.

Vou esperar lancar algum driver novo para ver se corrigem esse problema.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!