Ir ao conteúdo

Overclock, como alterar as latencias da memoria ram na G31M-ES2C ???


Ricardo Santana

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal. Minha P35T-A foi para o saco e coloquei no lugar uma G31M-ES2C. Plaquinha de baixo custo mas muito interessante. Agora que soquei um over no [email protected] nao sei como alterar as latencias da memoria. Caso realmente a placa nao possua esta opcao na bios, existe algum software que faca essa mudanca ? Desde ja agradeco a todos e desejo-lhes um FELIZ NATAL!!!!!!

Postado

Valeu Ribeirocross!!!! Agora setei um over diferente e ficou bem legal com o uso do "Menset" Agora o processador está em 3.0GHZ 1.3vcore, memo 1002GHZ com 2,0 vdimm. Está tudo estável e rodando liso. Um grande abraço!!!

OBbs: Problema resolvido!!!! Moderador pode fechar o tópico

  • Membro VIP
Postado

Beleza então. Boa sorte.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!