Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas sobre luz negra UV


jimmypagelf

Posts recomendados

olá, estou afim d colocar duas lampadas no meu gabinete (UV), só q vendo os neos UV me deparei com dois modelos, segue link:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=53&categoria=360&subcategoria=0&id=205

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=53&categoria=360&subcategoria=0&id=419

qual é a diferência do primeiro pro segundo? qual "brilha" mais, pois vou colocar uns periféricos q reagem a luz UV, qual seria melhor colocar?

e outra, pra quem tem esses neos ( luz negra) , queria saber se a iluminação interna fica massa, meio sombrio mesmo, se alguém puder postar fotos, eu agradesceria.. pois eu vi uns videos no youtube, e não mostram bem!

a diferência d preços é d apenas 10 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Basicámente existem as seguintes diferenças: No 1° voce tem o inversor

que só permite uma lampada de 8W e a lampada,no 2° voce tem o inversor

que suporta duas lampadas de 2W e uma lampada de 2W.

No caso do 1° anúncio, a lampada é mais forte, com mais intensidade de UV, mas se quiser instalar duas lampadas terá que comprar outro conjunto, já no 2° caso a lampada é mais fraca, menos intensidade de UV, mas o inversor permite a instalação de uma segunda lampada igual, sem a necessidade da compra de outro inversor. Não se esqueça da necessidade de lateral com ou de acrilico transparente para mostrar o efeito do UV sobre as superficies.

Caso a resposta tenha esclarecido suas dúvidas, avise a

moderação para encerrar o tópico.

Boa sorte na escolha.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!