Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte APC com luz vermelha acesa sem motivo!


Vlad Tepes

Posts recomendados

Olá pessoal! To com um problema aqui e preciso de uma solução!...

No meu PC eu uso um filtro de linha da APC modelo P8T3V...

ele tem duas luzes, a vermelha que indica problema de aterramento, fase invertida ou cabemaento, e a luz verde que indica que está ligado e tudo ok...

pois bem, já uso ele há cerca de seis meses, ele SEMPRE tinha a luz verde, pois minha tomada é aterrada, fase e cabeamentos certos...

Porém ao passar por ele hoje percebi que a luz vermelha estava acesa!!!!...só que ninguemmexeu na tomada!!!! Mesmo assim verifiquei ela (fase, terra e cabos) e tudo continua normal como antes, só que a luz vermelha insiste em ficar ligada...!!!

Quando eu ligo a fonte o verde acende também, ai fica as duas cores acesas, vermelha e verde....

A PERGUNTA É:

1 - Alguém sabe o que está acontecendo e como resolver isso???

2- Meu PC continua protegido contra Surtos de eletricidades mesmo com essa luz vermelha acesa?

Obs1 - Minha fonte é seventheam 620 PAF...e o PC está funcionando normalmente!

Obs2: Pelo meu relógio, percebi que ontem faltou energia de madrugada, porém meu PC estavadesligado, só que o filtro estava na tomada (desligado)...

aguardo ajuda e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!