Ir ao conteúdo

Problema: memória virtual alta quando conecto na internet

O Economista

Posts recomendados

Postado

O meu problema é que quando eu conecto na internet (tenho internet discada), a memória virtual começa a aumentar, aumentar e aumentar até passar dos 2 Giga e isso acontece só de está conectado sem executar nenhuma tarefa. Por exemplo antes de conectar na internet a memória virtual tava em 290 MB, agora que eu tô quase 30 minutos conectado a memória virtual tá em 1,30 GB. Não sei o que pode tá acontecendo pro arquivo de paginação subir tanto que depois o PC dá problema não abre nenhum programa mais, só depois quando eu reinicio a máquina volta a fica normal, mais esse problema só ocorre quando eu conecto na internet. Preciso de ajuda ou alguma informação.

AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR...

VALEU.........................................

Postado

Quanto você têm de Memória RAM instalado em seu PC ?

Postado

Silver Lord, eu tenho 1 GB. Velhão eu acredito que não seja falta de memória mas algum problema que só ocorre quando eu conecto na internet. Pode ser que esteja corrompido o arquivo de paginação. Ainda tô sem saber o que tá acontecendo.

VALEU..............................................

Postado

Não se pode tirar a possibilidade do seu Sistema estar com algum tipo de Vírus....

Postado

Silver Lord, Velhão eu tô achando que são dois arquivos que tão aumentando a memória virtual, quando eu não tô conectado tem 36 processos sendo executados no PC, quando eu conecto na internet vai pra 38 processos e esses 2 são o net.exe e o cmd.exe, são esses 2 filhas da mãe que tão aumentando a memória virtual quando eu conecto na NET.

E AGORA COMO RESOLVER.....

VALEU.........................

Postado

Esse meu problema eu acredito que começou quando o FireFox atualizou da versão 3.0 para a 3.5 que até teve uma noticia que precisava atualizar pra versão 3.5.6 por questão de segurança, e nessa brecha o vírus entrou na minha máquina, depois de muita pesquisa, baixei 2 excelentes programas: AUSLOGICS REGISTRY CLEANER e o MALWAREBYTES ANTI-MALWARE e o meu problema foi resolvido, era vírus mesmo.

OBRIGADO A TODOS

PROBLEMA RESOLVIDO

• Membro VIP
Postado

Só um adendo: atualmente a Mozilla não esta mais "soltando" esta versão bugada, a 3.5: atualmente e felizmente são liberados downloads apenas da versão segura, a 3.5.6.

Obrigado, amigo por voltar ao seu tópico e postar a solução para o seu problema.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!