Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: memória virtual alta quando conecto na internet


O Economista

Posts recomendados

O meu problema é que quando eu conecto na internet (tenho internet discada), a memória virtual começa a aumentar, aumentar e aumentar até passar dos 2 Giga e isso acontece só de está conectado sem executar nenhuma tarefa. Por exemplo antes de conectar na internet a memória virtual tava em 290 MB, agora que eu tô quase 30 minutos conectado a memória virtual tá em 1,30 GB. Não sei o que pode tá acontecendo pro arquivo de paginação subir tanto que depois o PC dá problema não abre nenhum programa mais, só depois quando eu reinicio a máquina volta a fica normal, mais esse problema só ocorre quando eu conecto na internet. Preciso de ajuda ou alguma informação.

AGRADEÇO QUEM PUDER ME AJUDAR...

VALEU.........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silver Lord, eu tenho 1 GB. Velhão eu acredito que não seja falta de memória mas algum problema que só ocorre quando eu conecto na internet. Pode ser que esteja corrompido o arquivo de paginação. Ainda tô sem saber o que tá acontecendo.

VALEU..............................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silver Lord, Velhão eu tô achando que são dois arquivos que tão aumentando a memória virtual, quando eu não tô conectado tem 36 processos sendo executados no PC, quando eu conecto na internet vai pra 38 processos e esses 2 são o net.exe e o cmd.exe, são esses 2 filhas da mãe que tão aumentando a memória virtual quando eu conecto na NET.

E AGORA COMO RESOLVER.....

VALEU.........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu problema eu acredito que começou quando o FireFox atualizou da versão 3.0 para a 3.5 que até teve uma noticia que precisava atualizar pra versão 3.5.6 por questão de segurança, e nessa brecha o vírus entrou na minha máquina, depois de muita pesquisa, baixei 2 excelentes programas: AUSLOGICS REGISTRY CLEANER e o MALWAREBYTES ANTI-MALWARE e o meu problema foi resolvido, era vírus mesmo.

OBRIGADO A TODOS

PROBLEMA RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só um adendo: atualmente a Mozilla não esta mais "soltando" esta versão bugada, a 3.5: atualmente e felizmente são liberados downloads apenas da versão segura, a 3.5.6.

Obrigado, amigo por voltar ao seu tópico e postar a solução para o seu problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!