Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1° Casemod - Projeto Poisoned (Gabinete X Game Case Clone)


Poison'D

Posts recomendados

Já que você vai utilizar UV dentro do seu case um jeito para dar um destaque legal no seu hardware com a luz negra e pintar a borda da placa com pincel marca texto, aqueles escolares mesmo, que tem uma cor amarela, quando a luz bate nele ele reage e demora bastante tempo pra secar.

Quanto a pintura esta ficando muito caprichado, bem detalhista você hein, Eu tambem fiz meu case aqui e também ficou bastante legal. Pintei o gabinete de cinza, fans led de azul num total de 6 fans (3 da Akasa 3 da Master cooler) e pos 2 cold cathode vermelho. O legal que as luzes se misturaram e deu um tom de roxo dentro do case.

Ai vai mandando fotos que Eu estou seguindo seu trabalho.

Olá Panao! Boa dica a sua, eu já tinha visto alguém que fez isso num case uns tempos atrás e ficou muito legal a reação do pincel na UV, estou pensando em fazer isso também pelo menos em alguns lugares antes, pra ver como ficaria no meu case... obrigado pela dica!!

Obrigado também pelos elogios a pintura! Pior que eu me considero meio perfeccionista, fico de olho em todos detalhes... heuhe

Você podia enviar umas fotos do seu case para da uma olhada, deve ter ficado legal!

Obrigado pela tua participação, continua acompanhando que logo vem mais ups! Abraço!

;4042258']beleza Poison'D?

Muito boa a pintura' date=' corajoso tb em desmontar todo o case, eu particularmente não tneho essa coragem =D. Bem estou de olho no andamento do teu projeto ai. Eu vou mexer no meu em poucos detalhe como te falei.

Aguardando mais novidades ==b[/quote']

Olá SouthFox, tudo tranquilo!

Obrigado pelo elogio a pintura também! Confesso que eu fiquei com um pouco de medo na hora de desmontar todo meu case, fica aquela preocupação de "será que eu vou lembrar como se monta isso depois?" heuahueh

Mas tem que ir na cara e na coragem, depois tem as fotos que ajudam a lembrar como era...

Muito obrigado cara! Continua acompanhando ae que depois tem mais :)

E manda um link com umas fotos do teu... ou projeto! Se não tiver ainda, cria um!!!

Abraço!

Ou ta ficando louco bacarai....

quero ve ele no final :D kk essa tinta verde mo loca

Olá Igor!

Bah brigadão cara!!

Continua acompanhando, não deixa de participar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou pesquisando os fans que quero colocar no interior do Poisoned, gostaria de saber se alguém faz ideia de onde posso achar esse fan aqui no Brasil!!! Please! :cry:

É esse cooler master de 120mm:

C283-2041-Main01-jl.jpg

Eu achei em uma loja porém com led azul, tudo bem, eu posso comprar ele e tirar os leds ou trocar por leds verdes, mas o problema é que eu mandei um e-mail para esta loja, já que não tem esse fan no estoque deles, e a vendedora disse que faz tempo que a Cooler Master não manda mais para eles este fan, agora em janeiro virá uma nova remessa, mas nada certo que possam mandar junto esse fan. Caso venha, será o vermelho ou o azul, este verde não sei porque, mas eles não mandam aqui para o Brasil!!! Ermm

Se alguém encontrar, de qualquer cor, favor avisa ai que eu passo e-mail para me mandarem um link da loja, algo do tipo!!

Este é o com led azul:

fan%20cooler%20master%20120mm.jpg

Fan desligado:

C283-2043-Main01-jl.jpg

Se alguém encontrar ou puder me ajudar, seria mais que importante para mim! :)

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa :D. Esse cooler sai por 9 dolares lá fora. E até 50 dólares você não paga imposto então se você for comprar 3 coolers: 9 x 3 = 27 + uns 20 de frete = 47 dolares. Não paga imposto (: Ficará em cerca de 84 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa :D. Esse cooler sai por 9 dolares lá fora. E até 50 dólares você não paga imposto então se você for comprar 3 coolers: 9 x 3 = 27 + uns 20 de frete = 47 dolares. Não paga imposto (: Ficará em cerca de 84 reais.

Olá guipersson!

Era justamente isso que estou pensando em fazer... inclusive achei por 7,99 dólares! Mandei um e-mail para a loja perguntando se eles enviam para o Brasil, estou no aguardo da resposta... se eles enviarem para cá, certamente vou importar eles!

Muito obrigado pela dica!! Abraço!

é, importar daria certo. Cara, ta de parabéns, no meu case nao tive coragem de nem pintar, haeuaheuhae.

depois posto aqui no forum um topico mostrando meu case básico =D

Olá Mateus, muito obrigado, que bom que gostou do meu projeto até o momento!

Vou ficar no aguardo para ver o seu case, quem sabe não inicia um projeto com ele :)

Abraço!

Também estou procurando esses fans.

O case está ficando fantástico. Quero ver ele montado.

Pois é meu amigo, então acho que teremos que importar esses fans! Aqui no Brasil não é fácil a situação hein...

Que bom que está curtindo o projeto, muito obrigado! Se eu acabar importando os fans, vai levar um pouco mais de tempo até eu terminar 100% dele, mas vai valer a pena. E acho que segunda feira já vou comprar os componentes internos do case.

Enquanto isso vou continuar nessa batalha em busca desses fans! hehehe

Um abraço Henrique, em breve colocarei mais ups!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guipersson!

Bah valeu mesmo por me mandar esse site!

Acho que vou comprar dele mesmo, o outro site que encontrei ainda não me respondeu, e nesse que você passou tem mais coisas do meu interesse. Pretendo comprar 4 fans, 2 cabos sata reajente verde e 2 fan grill 120mm black.

Deu pouco menos de 45 dólares + uns 30 dólares de frete, se vier imposto, vai ser cerca de 20 reais, vale a pena.

Acho que segunda feira vou fechar o pedido nessa loja.

Muito obrigado mesmo pela dica!! :joia:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus, obrigado pela dica, até hoje as unicas compras que fiz em sites fora do Brasil foram de lojas que enviam produtos da China para cá, nunca importei nada dos EUA, é bom saber mesmo.

-----------------------------------------------------

Pessoal,

Estou indo viajar na madrugada de hoje para amanhã, vou ficar afastado da internet, então responderei novas mensagens só na segunda feira!!

Conto que vocês continuem comentando e participando do meu projeto nesses dias que ficarei ausente, no meu retorno, com certeza haverá novos ups!!!

Abraço a todos e um feliz 2010!

Se beber, não dirija.

E muito cuidado com os fogos de artifício! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara fico legal mesmo a pintura... parece ate q você tinha experiencia no negocio ;)

Esses fans da cooler master estão meio extintos, fiquei sabendo que na just shop irão chegar só em janeiro.

Abrs.

Ahuauhauh Janeiro vai demora piadinha de fim de ano ;)

Falou bom ano novo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother ta ficando show seu case, a pintura esta otima, pra voce que esta começando esta muito bom mesmo.

Eu pintei o meu todinho tambem, na parte do interior usei um verde "abacate" mais ele é tinta PU não é reagente mais da um acabamento muito bonito com o verniz depois fica show, por fora usei tinta duco, um chumbo adicionado um pouco de preto, muito boa tambem, recomendo essas tintas, especialmente a PU na parte interna pois ela é muito difícil de arranhar, mais ta ficando show cara, continua postando ai!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!