Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito monitor LCD T190 e Placa de Vídeo ATI X1950pro


nero1967

Posts recomendados

conflito monitor Samsung T190 e placa de vídeo ATI X1950pro...depois que instalei meu monitor ele fica desligando, o jogo counter strike (que é o único que tenho) dá erros, ai tenho que reiniciar o computador resetando, pois a tela fica preta. ja atualizei os drivers da placa de video, do monitor etc. gostaria de saber se há alguma configuração, algum path, alguma solução pra esse caso. quando desinstalo os drivers da placa de video, acaba o problema de desligar. a resolução que fica no meu monitor em propriedades é 96 Hz e não consigo mudar.

Windows XP pro, HD 160 GB, 1GB RAM, placa-mãe asus P4S800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor é novo? Está na garantia? já verificou se esses mesmos problemas acontecem se este monitor for ligado em um outro pc? Diversas unidades da série T de monitores da samsung, incluindo os modelos T190 e T220 parecem ter vindo com problemas de fábrica, que ocasionam esses desligamentos e também ausência de sinal...

Se o problema persistir em outro computador, com outro tipo de placa de vídeo, lhe aconselho a procurar a assistência e se preparar para ficar uns dias sem monitor. Infelizmente, no caso do defeito estar no monitor, não vejo outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na garantia sim, mas quando desinstalo os drivers da minha placa, acaba o problema de desligar, ou seja, o problema é conflito de software ok. estou pesquisando novos drivers. liguei em outro pc e nao desligou nem uma vez. tive um monitor LG 17 que nunca acontecia isso com a placa de video AGP X1950pro que tenho. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!