Ir ao conteúdo

Problema com o meu joystick

Posts recomendados

Postado

Ai galera, eu to com um problema bem chato

eu tenho um joystick da marca Maxprint LINK( http://www.maxprint.com.br/int_cda_produto.asp?ProdutoID=405&dg_produto=9&familia=59&tipo=5&categoria=24&Marca=13&Equip=518&Modelo=Controle%20Dual%20Shock%20Para%20Pc%20-%20Usb )

que faz alguns dias que não está funcionando mais.

Ele funcionava perfeitamente ai ele começou a ligar e desligar

Só que era só eu dar uma mexida nele e ele pegava como

uma espécie de mau contato

Até que um dia ele começou a não pegar mais

quando eu ligo ele mostra aquela velha mesnsagem

shot0002sl7.jpg

É isso ai galera.

OBS1: Ele chegou a funcionar nos primeiros dias, ele parou depois.

OBS2: Já testei o mesmo em outro PC e acontece o mesmo problema.

Postado

Rapaz, provavelmente esse "mau-contato" deve ter ficado pior.

Pode ser que algum fiozinho do cabo do joystick esteja solto lá dentro dele. Se você puder abrí-lo para ver, vai ser muito bom. Se for isso, o contato onde ele tenha se soltado nem sempre é tão difícil de achar. Quem sabe?

Postado

Então, eu me refiro a abrir o próprio joystick com uma chave philips e averiguar se todos os fiozinhos estão soldados e firmes na plaquinha dentro dele, principalmente os fiozinhos que vem do cabo. Se houver fio solto, com certeza o PC não vai reconhecer.

Se tiver solto, é só soldá-lo com estanho e ferro de solda no ponto que ele se soltou (geralmente, não é difícil de achar esse ponto). Desconfio q possa haver...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...