Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até US$ 350 no Paraguay


Posts recomendados

Oi estava indo pro paraguay e tinha as seguintes duvidas.

Sobre o que compensava mais fazer. Eu estava precisando trocar placa-mãe/Processador/Memoria. então por favor leiam o que estou imaginando.

Processador

Estava querendo pegar um Core 2 Quad Q8400 na navnet ou tambem meu amigo estava vendendo um conjunto de processador Q6600 Slarc G0 e processador Gigabyte P35 por 500reais.O que vocês indicariam.Talves uma phenom seria melhor?

Ps:nao conheço nada de amd.

placa-mãe

Bem queria a ajuda de vocês para saber uma q seja compativel com o processador e memoria e fosse asus ou gigabyte.

Memoria

So teria q funcionar na placa-mãe. E fosse uma corsair 1066mhz e apenas 1 pente de 2 gb pois irei comprar os outros 2 gb depois.Poderia ser DD2 ou DD3 tanto faz. Qual vocês indicariam.

Bem sobre o que meu amigo esta vendendo é usado com aproximadamente 1 ano de uso. Seria preferivel para mim comprar tudo em uma loja so. O que vocês poderiam me indicar?

Grato,Feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!