Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler razoável para Core i5 750


sinister-rj

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com problemas com o cooler original da intel. O meu PC é o seguinte:

Core i5 750

placa mãe: Gigabyte GA-p55m-ud2

Memória: 2x2GB kingston DDR 3 1333

Placa de vídeo: Sapphire HD5850

HD: Seagate barracuda 7200.12

Gabinete: Coolermaster Elite 332

Com uma temperatura ambiente de 29ºC as CPUS ficam com temperaturas de 47 à 54 ºC em Idle. Quando uso o teste do Everest (stress CPU) a temperatura sobe rapidamente (alguns poucos segundos) para valores acima de 80ºC. Não estou fazendo OC e o meu gabinete possui somente a fan que veio nele, na parte de trás.

Gostaria de uma indicação de um cooler melhor, que de preferência eu pudesse comprar aqui no rio (boa dica) e ficasse em torno de R$ 60,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Desculpe ressucitar o topico, mas estou enfrentando o mesmo problema!

Gostaria de saber se a troca do cooler resolveu o problema do nosso amigo.

Desculpe a demora na resposta Danilo, mas resolveu sim. A temperatura baixou pra caramba. Agora fica em torno de 30 em idle e 60 e poucos em full. Recomendo o cooler que além de bom eu achei bem silencioso. O único "problema" é que ele é um pouco grande. Assim se o seu gabinete for pequeno pode ser que não dê! Só como referência meu gabinete é um Coolermaster elite 332 e ele ficou à + ou - 1 dedo de encostar na tampa.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...