Ir ao conteúdo

Interferecia na imagem ao usar efeito

Posts recomendados

Postado

Interferencia que aparece na imagem quando pisca o strobo

E se aplicado algum efeito particulas

SnapShot(36).jpg

Imagem normal estrobo apagado

SnapShot(35).jpg

Existe solução para este caso ?

Programa CyberLink PowerDirector8 efeito particle, qualquer 1 faz isto, so aparece depois de renderizado o video.

Postado

Fiz mais testes e conclui que o problema tem haver com entrelaçamento, este video e copiado de fita VHS e o gravador philips sempre grava no modo entrelaçado linha superior, tambem se fizer por captura tenho que usar o modo entrelaçado, isso para evitar tremulação na imagem com muito movimento.

Então eu salvei o video no modo progressivo e sanou o problema relatado acima mas ficou com tremulação nas imagens com muita ação, alem disso a renderização e total não liga a renderização inteligente que so faz onde tem edição, isso e o de menos o problema e a tremulação desagradavel de se ver.

Converti o .VOB para .AVIDV e ai foi pior pois ja aparece as linhas de entrelaçamento normais o tempo todo mesmo sem efeito aplicado, e fica bem visivel na luz do strobo, visto no PC acho que na TV deve ficar normal se não for usado efeito, este modifica as linhas como mostra a 1º foto.

Sera que existe um modo de converter um video entrelaçado para progressivo sem dar tremulação ?

Meu gravado tem a opção progressivo mas não ativa, para gravação, fica dessativado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!