Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um Laptop até 2000 reais.


Beplosiu

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum. Estou precisando de um computador para estudar e trabalhar e nas horas vagas jogar no máximo um Warcraft 3. Posso pagar até 2000 reais!

Já tinha quase comprado um PC quando percebi que como iria me mover muito, um laptop valia mais a pena. Como vou viajar hoje a noite e só volto dqui a 2 semanas, preciso comprar hoje =D. To com 2247 reais mas se eu quebrar o porquinho chega a 2300 acho.

O que eu mais usaria mesmo seria a internet, portanto eu gostaria que vocês me ajudassem com os seguintes aspectos:

- Longa bateria (tipo umas 6 horas)

- Ser leve (No máximo uns 2kg)

- Ter uma tela razoável (pra facilitar o estudo)

- Poder ver filmes videos sem problemas e como já dito rodar um CS e Warcraft 3 pra dar uma zoada de vez em quando

- Um HD razoavel tipo uns 250gb pra cima.

-Wireless...

- Ser meio fino.

Sou meio leigo portanto se tiver algo que ta na moda e eu nao citei eu nao me importaria em receber dicas hehe.

agora umas duvidas:

-Eu to meio que traumatizado com negocio de laptop porque comprei um em 2007 com o windows vista, foi a pior compra da minha vida!!! Gastei 2500 reais naquilo e era uma lerdeza só e tem 2GB de ram. Dei ele pra minha fêmea.

-Queria saber se o Windows 7 é bom, e quais versões ou se tem algo nele ruim essas coisas do tipo?

-Se o laptop for muito fino (o que seria bom pra mim!) tem problema de aquecer? Sei lá porque estão mais pertas as peças...

Bom galera é isso!!! Não dormi direito preciso tentar comprar até antes de eu viajar ou seja , até as 10 da noite!!! Vou agradecer muito a quem me ajudar e feliz ano novo a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas em negrito:

- Longa bateria (tipo umas 6 horas)

com esta duração de bateria teria que ser um modelo ULV (Ultra Low Voltage, baixo consumo e baixo desempenho) ou um MacBook

- Ser leve (No máximo uns 2kg)