Ir ao conteúdo

Microsoft Visual C++ ! Erro runtime Library.

bredHardStyle

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite..

É o seguinte, faz umas duas semanas que to tentando resolver um maldito erro, que apesar de ser muito conhecido ainda não consegui uma solução!! Abaixo tem ss..

A principio acontecia no jogo : Muonline, como eu já nao gostava tanto parei de jogar e baixei o DotA, quando entrei no jogo pra minha SURPRESA deu o erro também, eu simplesmente não acreditei..

Ai como todo bom jogador de CS a anos, falei : "Vou jogar meu counter-strike que ele é certo", Quando terminei de jogar o primeiro fake apareceu também o erro, eu to até agora sem acreditar! Jogo CS a anos aqui no PC, nunca deu isso antes, agora é como se fosse um vírus que se alastrou de um programa pro outro..

Quando dá o erro, nao da pra entrar em algum jogo sem antes reiniciar o PC, a tela fica toda preta ou embaçada e o PC fica lento..

o que já tentei : Restauração do sistema, formatei DUAS VEZES (Uma delas excluindo a partição toda e installando de novo), usei o CCLEANER, Fiz 3 avaliações ant-vírus com (Avast, Norton e Microsoft Security), usei Ant-spy, Desinstallei o windows Live, Installei o Microsoft visual C++ 2005, o Microsoft Visual C++ 2008, o .Net Framework 2.0 (Installando junto com o pacote windows update), Installei o .Net Framework 3.0, .Net Framework 3.5 (Sempre retirando a versão mais antiga), Removi o Nero, Atualizei o SP2 para o SP3, tentei o Advanced SystemCare, Mudei o Driver de vídeo, Removi todos os Visual C++ e Framework do PC.. Entrei em modo seguro, fiz testes e tal e não consegui nada.. Fora DIAS revirando o google atras de respostas para meu problema, já tentei diversas soluçoes de pessoas que conseguiram.. Mais no meu caso o problema tá bem mais sério!!

Eu não faço mais IDÉIAS doque fazer, dá uma ajuda por favor galera.. Ficarei muito grato!!

Forte abraço e bom fim de ano a todos!! :(

post-664783-13884954162261_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!