Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com meu Router D-link DIR-600


danilo_collares

Posts recomendados

galera comprei um roteador d-link dir-600 pra usar aqui em casa!

ai eu coloquei o CD, fiz tudo que pediu, configurei, coloquei uma segurança WPE que tinha lá, senha e tudo mais, mas quando eu vou discar (conectar na internet) pelo discador da OI VELOX nao conecta...:mad:

alguem poderia me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico do amigo, comprei um modem desse modelo e uso speedy da telefonica.

mesmo após efetivar o preenchimento dos campos da conexão PPPoE, meu roteador não conecta. Alguem sabe um tutorial ou algo assim q possa me ajudar?

Seu modem esta em bridge ?

Ta uma olhada no tutorial abaixo que deve ser a mesma coisa para o dir-600

PPPOE

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
galera comprei um roteador d-link dir-600 pra usar aqui em casa!

ai eu coloquei o CD, fiz tudo que pediu, configurei, coloquei uma segurança WPE que tinha lá, senha e tudo mais, mas quando eu vou discar (conectar na internet) pelo discador da OI VELOX nao conecta...:mad:

alguem poderia me ajudar? :(

Depois de configurar o roteador quem vai conectar na internet não vai ser mais o seu computador mais sim o roteador ele que vai autenticar.

Outra coisa odeio esses CDs, kkk não ligue para aquela mensagem dos Dlinks falando para colocar o cd primeiro antes de ligar o roteador, prefira configurar o roteador usando o setup(é assim mesmo que chama?) do roteador.

Se você tiver alguma duvida de como configurar usando o setup posta aqui que eu faço um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Depois de configurar o roteador quem vai conectar na internet não vai ser mais o seu computador mais sim o roteador ele que vai autenticar.

Outra coisa odeio esses CDs, kkk não ligue para aquela mensagem dos Dlinks falando para colocar o cd primeiro antes de ligar o roteador, prefira configurar o roteador usando o setup(é assim mesmo que chama?) do roteador.

Se você tiver alguma duvida de como configurar usando o setup posta aqui que eu faço um tutorial.

Ola,

Ve se eu entendi direito. Posso desligar o meu modem que recebi da OI Velox DSLINK 260E que recebe sinal da linha telefonica, configurar o DIR-600 de acordo com a configuração da Velox como ensina no link que você passou, e usar meu pc na LAN e meu Notebook no wireless e dar adeus ao 260E?

Ou tenho que configurar o DIR-600 e liga-lo no DSLINK 260E pra dividir o sinal pro PC mais Notebook?

VAleu:confused:

Lucifor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Ve se eu entendi direito. Posso desligar o meu modem que recebi da OI Velox DSLINK 260E que recebe sinal da linha telefonica, configurar o DIR-600 de acordo com a configuração da Velox como ensina no link que você passou, e usar meu pc na LAN e meu Notebook no wireless e dar adeus ao 260E?

Ou tenho que configurar o DIR-600 e liga-lo no DSLINK 260E pra dividir o sinal pro PC mais Notebook?

VAleu:confused:

Lucifor

Não você continua tendo que usar um modem, porém em bridge, e deixar o trabalho de rotear para o DIR-600.

Existe alguns modem/roteador mais não é o caso do DIR-600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um SpeedTouch ST510-V6 que nunca me deu problema, eu tinha um D-link DSL-500B que é bom em modo bridge(como você vai usar) mais era ruim em modo router, e existe agora o D-link DSL-500B (Generation II) deve ser melhor que o primeiro mais eu nunca vi um funcionando, se alguém tem um e quiser ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!