Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5KC - SEM SINAL DE VIDA (northbridge esquenta)


The0x

Posts recomendados

Estava no trabalho, e segundo minhas irmas, um trovao cai MUITO proximo a nossa casa (pc ligado, sem ninguem, pra variar...) as tv's ficaraum magnetizadas, pra ver a proximidade da parada.... sendo preciso deixalas desligadas por um bom tempo para voltar ao normal.. vamos ao que importa..

a placa-mãe nao inicia de forma alguma, fonte OK, testei com uma outra que tenho aqui, e a fonte desse PC liga o P4 antigo que tenho... a luz verde da placa acente, e sem tentar ligar ela (ate porque nao adianta... ela nao liga... ) o northbridge esquenta bastante... estando desligado o PC, acredito nao ser normal... isso quer dizer, que minha placa morreu? nao tive como testar o processador... mas sem o processador e sem as memos, da na mesma....

era uma vez uma placa? ou pode ter uma saida?

PS: caso a resposta seja ERA UMA VEZ A PLACA, me indiquem uma placa, pode ser intel que seja semelhante a esta (DDR2) nao precisa ser barata, mas também nao top de linha... algo em torno de R$ 400.... mas precisa ser BOA, FSB 1600, de memoria 1333... pra nao perder a qualidade que tinha...

grato desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que sua placa parece ter morrido, tente fazer os passos desde forum para ressuscitar a sua placa. Mas tem que ter paciência e tempo e sol...

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-recuperando-placas/702285

Não posso indicar uma placa intel porque não conheço...

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
PS: caso a resposta seja ERA UMA VEZ A PLACA, me indiquem uma placa, pode ser intel que seja semelhante a esta (DDR2) não precisa ser barata, mas também não top de linha... algo em torno de R$ 400.... mas precisa ser BOA, FSB 1600, de memoria 1333... pra não perder a qualidade que tinha...

grato desde já!!!

Vá de P5Q em média poderá ser encontrada por cerca de R$ 340.

Poste toda a sua configuração amigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!