Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
matheus_nab

Dúvida: Acer eMachines (Wal Mart)

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estava de olho no Acer 1410, mas vi outro anúncio sobre o eMachines Celeron 2Ghz e 2GB de Ram no Wal Mart:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/101728-Notebook-Celeron-2GB-160GB-Win7Starter-eMD525-2201.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M353&strBusca=#descricao

Eu queria saber se esse notebook é o mesmo desse review: http://forum.clubedohardware.com.br/unboxing-mini-review/747099/6 ?

O Hardware desse notebook é bom para rodar tarefas como Programação, Banco de Dados e usar para Faculdade?

Ele tem um desempenho considerável?

Última dúvida, entre o Acer 1410 e esse, qual é o melhor em processamento?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais fácil ir direto no link do Wal Mart, pois a descrição é bem grande e tem muitos detalhes.

Mas o básico é:

Tela: LED 14" WXGAG | 1366 x 768 pixel resolution, high-brightness (220-nit) Sistema Operacional: Genuine Windows® 7 Starter

Processador : Celeron 2.2GHz 800MHz/1M

Memória : 2GB

Tamanho do HD: 160GB Serial ATA

Altura: 4,00 Centimetros

Largura: 23,00 Centimetros

Profundidade: 34,00 Centimetros

Peso: 2,40 Kilos

Esse é melhor que o Acer 1410 com Celeron SU2300?

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo entrar na página amigão ... ta bloqueado aqui !!! hehehe

cara, qual o preço da máquina, se passar de 1500 reais não sei não hein ... celeron não tem rendimento de um dual core ou core 2 duo, ainda mais em notbooks, são lentos!!

Compartilhar este post

Link para o post
não consigo entrar na página amigão ... ta bloqueado aqui !!! hehehe

cara, qual o preço da máquina, se passar de 1500 reais não sei não hein ... celeron não tem rendimento de um dual core ou core 2 duo, ainda mais em notbooks, são lentos!!

Hmm... Entendi!

Ele custa R$ 1198,00. É um Celeron 900 de 2.2Ghz

Comparado ao SU2300... acho que ele é melhor correto?

http://ark.intel.com/Compare.aspx?ids=37251,42779,41498,

Compartilhar este post

Link para o post

amigão não consegui acessar este outro link. Tenho poucos sites liberados para navegar, sinto muito mas não consegui visualizar a config da outra máquina, se possível cole aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post
amigão não consegui acessar este outro link. Tenho poucos sites liberados para navegar, sinto muito mas não consegui visualizar a config da outra máquina, se possível cole aqui ...

configw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais