Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flp_me

Problemas com wireless linksys wrt54g2 (conecta e desconecta)

Recommended Posts

Seguinte pessoal, não consigo manter a conexão wireless com o meu notebook no roteador, o sinal é perfeito, já configurei (já conferi o tópico sobre configuração do linksys). O que acontece é que coloco para conectar, ele acha a rede conecta, mas fica conectado por um ou dois segundos, aí simplesmente começa a desconectar automaticamente, não tenho ideia do que pode estar errado. Isso acontece tanto pelo software da linksys quanto pelo software wireless do meu note (aquele da msi para os notes d kennex). Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar o driver do Seu note que pode funcionar ou até mesmo atualiza-lo.

Tive um problema parecido em um computador e isso funcionou. Procure alguma atualização de bios e veja no histórico de atualização se tem alguma atualização resolvendo problemas de wireless, se tiver e você não souber fazer a atualização procure alguem que saiba fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais