Ir ao conteúdo

Receptor PixelView PlayTV Box 6 Antena EXTERNA compativel com meu Monitor?

Danielgyn

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera...

Antes de começar.

Desejo a todos um feliz Ano Novo e que todos possam ter muita saude e felicidades.

Estou com uma grande duvida acabei de comprar um Monitor de 23 Polegadas LCD W2353V LG - Full HD 1920 x 1080 @ 60Hz - Resoluçao de Tela 16:9.E estou querendo assitir TV nele também andei olhando e vi um receptor para plugar a antena externa, usando assim para ver TV sem necessario ligar o CPU.

Minha duvida e se este receptor ira dar uma boa qualidade de imagem para meu monitor melhor que as imagens CRT de TV normais.

Sintonizador de TV e receptor PixelView PlayTV Box 6 Externa TVBOX

- A PixelView PlayTV BOX 6 permite assistir TV e vídeos em seu monitor em tela cheia sem o uso da CPU de seu computador. Possui sintonizador de TV e entradas de vídeos para dispositivos como VCD, VCR, DVD, PS2/X-Box, etc. Oferece vídeo em tela cheia em alta definição com resolução até 1680x1050. Disponibiliza entradas de Vídeo Composto e S-Video, entrada de áudio estéreo e entrada RF para sintonia de TV.

- "PlayTV Box6" é o estado da arte em conversores TV para PC. Sua compacta unidade facilmente transforma seu Monitor LCD/CRT/Plasma em um centro de projeção multimídia ocupando apenas um pequeno espaço.

- A resolução de tela cheia pode alcançar até 1680x1050 com taxa de atualização de 60Hz sendo perfeito para o uso em grandes telas de monitores com 22" ou maiores, para assistir programas de TV, jogos de futebol, filmes, qualquer vídeo que você queira!

Características do Produto:

- Suporte a alta resolução LCD até 1680x1050

- Projeto especial para Monitores LCD/CRT de 15" - 22"

- Suporte ao aspecto de tela 4:3, 16:19 e 16:10

- Interface OSD amigável

- Controle Remoto para todas as funções

- Múltiplas entradas de vídeo

- Função De-Interlace adaptável ao Movimento 3D

Entradas de Vídeo:

- Entrada TV: TV Analógica - Coaxial (RF)

- Entrada de Vídeo Composto (RCA)

- Entrada S-Vídeo

Entrada VGA:

- VGA 8 pinos - 15 pinos

Saída VGA:

- VGA DB 15 pinos

Entrada de Áudio:

- Entrada de Áudio Composto (RCA)

- Entrada P2, para a Saída de Linha (Line-out) da Placa de Som do PC

Saída de Áudio:

- Saída de Áudio para dispositivos de som (A/V)

Detalhes Técnicos:

- Produto: PixelView PlayTV Box 6

- Part Number: PV-A703S-F

- Chipset: SAA7133H + TRVEVIEW5715-AJ

- Bits do Chipset: 9

- EAN: 4712470170799

- Resolução: NTSC/PAL-M (720x480), PAL (720x576)

- Entrada AV: Composto RCA, S-Vídeo

- Entrada Áudio: Áudio E/D (conector fêmea RCA)

- RoHS: Sim

- Peso(g) Embalagem: 270

- Peso(g) Dispositivo/Placa: 70

- Dimensões (mm) Embalagem (LxAxP): 290x195x67

- Dimensões (mm) Dispositivo/Placa (LxAxP): 175x118x29

Link do receptor-> http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-2642-placa_de_tv_pixelview_playtv_box_6_externa_tvbox_transforme_seu_monitor_ou_projetor_em_tv

Este receptor vai dar no meu monitor e mostrar imagens excelentes melhores que vendo na TV? Ou vocês tem outro receptor em mente melhor que esse para me indicar?

Obrigado a todos e espero que vocês podem me ajudar.

Daniel

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

BELEZA PESSOAL!

OLHA SÓ! EU COMPREI UM Sintonizador de TV e receptor PixelView PlayTV Box 6 Externa TVBOX E SINCERAMENTE ME DECEPCIONEI POIS NÃO SINTONIZA NA MINHA CASA ATÉ COMPREI UMA ANTENA PHILLIPS PARA VER SE MELHORARIA MAS NÃO DEU CERTO, LIGUEI NO VENDEDOR E EXPLICARAM-ME QUE ESTE PRODUTO NÃO TEM SUPORTE PARA CAPTURAR SINAL DIGITAL SOMENTE ANALOGICO! ENTÃO NÃO DÁ NÉH!

EU NÃO RECOMENDO!!! ATÉ LOGO PESSOAL.

• 4 meses depois...
Postado

Beleza Pessoal! Comprei um sitonizador de TV - VISUS TV XTREME. Gostei muito e utiliza somente a USB do micro e uma antena externa ou interna para um melhor sinal (a minha antena é externa da Phillips). Está eu recomendo!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...