Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para i5 até R$ 450


Posts recomendados

ola, primeiramente gostaria de saber se aqui é realmente o loca certo para postar minha duvida, caso nao seja, favor me informar onde devo postar!

estou montando um pc para jogos, na verdade ja comprei boa parte das peças.

as peças que ja tenho:

processador: core i5

memoria kingston ddr3 1333mhz

hd seagate 7200 rpm 500gb

ati hd4850 (ja tenho essa placa, vou usar até comprar uma melhor)

fonte ocz sxs 500w

gabinete coolermaster c690

primeira duvida é a placa mãe, estou em duvida entre os seguintes modelos:

Asus P7p55d Le

Msi P55-cd53

Gigabyte Ga-p55m-ud2

lembrando que nao tenho interesse em fazer overclock.

e por fim, minha ultima duvida é sobre onde eu posso encontrar um tecnico que monte o pc pra mim, ja que nao tenho experiencia alguma com isso, e nao quero danificar nenhum componente.

sou de sao paulo SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaria Disposto a pagar quanto nas Placas?...

Um bom combo na minha opiniao seria colocar a Asus P7P55D LE - R$500 - Hardstore.

Sobre o Tecnico, voce pode ir em alguma Loja "um pouco famosa de SP" para fazer a montagem, assim ganhara a garantia das Peças pelas lojas e da Montagem... geralmente o valor de montagem é de R$ 30~60 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaria Disposto a pagar quanto nas Placas?...

Um bom combo na minha opiniao seria colocar a Asus P7P55D LE - R$500 - Hardstore.

Sobre o Tecnico, voce pode ir em alguma Loja "um pouco famosa de SP" para fazer a montagem, assim ganhara a garantia das Peças pelas lojas e da Montagem... geralmente o valor de montagem é de R$ 30~60 =D

achei a asus le por 450 no ML com um vendedor de confiança, então acho que vou pegar essa ai mesmo... quanto a montagem voce recomendaria alguma loja?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Matheus, em SP não deve faltar técnico, mas quando ele for montar, fique de olho, existem técnicos malandros que trocam suas peças e tal.

Quanto a placa, você pode ir de P7P55-M ( R$387 Kabum! ) ou então se puder gastar mais R$50, vá com a P7P55D LE que é uma ótima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!